Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Equipe Editorial
Contato
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Arquivamento
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 2 n. 2 (2016): TICs & EaD em Foco
v. 2 n. 2 (2016): TICs & EaD em Foco
Publicado:
04-11-2016
Apresentação
Apresentação
TICs & EaD em Foco
PDF
Artigos
MIGRAÇÃO DA EDUCAÇÃO PRESENCIAL PARA A EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA: estudo de caso
Cláudio Boghi
PDF
EDUCAÇÃO PROFISSIONAL PARA IDOSOS: reflexões e retrato de uma realidade sob a perspectiva da Educação a Distância
Lívia Pimenta Renó Gasparotto, Kriscie Krisciane Venturi, Mara Christina Vilas Boas
PDF
A ADOÇÃO DA COMPUTAÇÃO EM NUVENS POR BIBLIOTECAS
Raniere Nunes da Silva
PDF
THE CHALLENGE OF LEARNING IN THE DIGITAL AGE. AN ANALYSIS OF THE DER (School textbook, Portuguese Language, 12th year)
DULCE FRANCO, ESMERALDA SANTO
PDF
GESTÃO DE PRODUÇÃO DE INSTRUMENTOS AVALIATIVOS PARA EaD: uma construção multidisciplinar
ANDREZA REGINA LOPES DA SILVA, JULIANA BORDINHÃO DIANA, FERNANDO JOSÉ SPANHOL
PDF
INCLUSÃO SOCIAL, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA E MÍDIAS DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO: uma análise do Bolsa Futuro - Programa Estadual de Qualificação Profissional, Goiás, Brasil
CARMEM SANDRA RIBEIRO DO CARMO
PDF
O DOCENTE NA EaD: as competências e habilidades técnicas para gravações de videoaulas
NILRA BARROS SILVA SAMPAIO, PRISICILA DE SOUSA BARBOSA
PDF
O FÓRUM COMO FERRAMENTA DE INTERAÇÃO NOS AMBIENTES VIRTUAIS DE APRENDIZAGEM NO CURSO DE PEDAGOGIA NO NEAD/UFMA
Telma Bonifácio dos Santos Reinaldo
PDF
A RESISTÊNCIA DOS PROFESSORES DA EDUCAÇÃO BÁSICA ÀS INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS
ROSÂNGELA NUNES ALMEIDA DA SILVA, ROBSON TIAGO RIBEIRO, ARISTÓTELES MENESES LIMA
PDF
RELAÇÃO ENTRE AS COMPETÊNCIAS ELETRÔNICAS DOS PROFESSORES E A DIMENSÃO PEDAGÓGICO-DIDÁTICA DAS INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR
FERNANDA RODA DE SOUZA ARAÚJO CASSUNDÉ, JOSÉ RICARDO COSTA DE MENDONÇA, MILKA ALVES CORREIA BARBOSA
PDF
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idiomas
Português (Brasil)
English
Español (España)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Edição Atual