Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Equipe Editorial
Contato
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Arquivamento
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 10 n. 2 (2024): TICs & EaD em Foco
v. 10 n. 2 (2024): TICs & EaD em Foco
DOI:
https://doi.org/10.18817/ticsead.v10i2
Publicado:
30-12-2024
Edição completa
PDF
Artigos
RESISTÊNCIAS AO E-LEARNING NA CAPACITAÇÃO DE SERVIDORES PÚBLICOS
Rayanne Paula Mendes, Tereza Cristina Batista de Lima, Rafaela de Almeida Araujo
4-22
PDF
O AMBIENTE VIRTUAL DE APRENDIZAGEM (AVA) E A FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS: relato de experiência em um curso de Pós-Graduação lato sensu no Maranhão
Carlos Alailson Licar Rodrigues, Ednan Baldez dos Santos, Jackson Ronie Sá-Silva
23-40
PDF
NOVOS LETRAMENTOS: o aplicativo TikTok como objeto digital de aprendizagem de Língua Portuguesa no Ensino Fundamental
Antônio Ferreira Nogueira Neto, Lílian de Sousa Sena , Naziozênio Antônio Lacerda
41-59
PDF
PROJETO POLÍTICO PEDAGÓGICO E A MEDIAÇÃO TECNOLÓGICA NO ENSINO DE MATEMÁTICA: o uso do GeoGebra no estudo da Função Polinomial do 1º Grau
Jancarlos Menezes Lapa, Marcus Túlio de Freitas Pinheiro, Marcele Sales Souza Bacelar, Kátia Souza de Lima Ramos
60-78
PDF
UMA ANÁLISE BASEADA EM FATOS E EVIDÊNCIAS: intempéries nas práticas de cidadania por jovens em situação de vulnerabilidade socioeconômica
Valéria Pinto Freire
79-96
PDF
USABILIDADE DA PLATAFORMA DIGITAL “BE ACTIVE”: experiências na formação de docentes universitários
Adilson Eduardo Guelfi, André Luiz Rossetti de Melo, Danielle Aparecida do Nascimento dos Santos, Sidinei de Oliveira Sousa, Vinícius Fagundes Vargas
97-118
PDF
SEEING AI COMO FERRAMENTA DE INCLUSÃO NA PÓS-GRADUAÇÃO: explorando benefícios e desafios na acessibilidade para alunos com deficiência visual
Silvânia Rabelo Brito, Thelma Helena Costa Chahini, João Batista Bottentuit Junior
119-136
PDF
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idiomas
Português (Brasil)
English
Español (España)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Edição Atual