Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Equipe Editorial
Contato
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Arquivamento
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 4 n. 1 (2018): TICs & EaD em Foco
v. 4 n. 1 (2018): TICs & EaD em Foco
Publicado:
27-06-2018
Apresentação
Apresentação
Equipe Editorial
PDF
Artigos
PERSPECTIVAS DE DOCENTES SOBRE O USO DA MESA EDUCACIONAL NA EDUCAÇÃO INFANTIL DA REDE MUNICIPAL DO RECIFE: conteúdos e estratégias
Amanda Campelo Silva de Souza, Flávia Bezerra Gomes, Maria Auxiliadora Soares Padilha
PDF
A EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA E SUAS CONTRIBUIÇÕES A ATUAÇÃO PROFISSIONAL: um estudo com os cursistas do curso de Formação Continuada em Conselhos Escolares
Daniela Karine Ramos, Fabiana Lopes Ribeiro
PDF
SABERES DOS ESTUDANTES DE ENFERMAGEM SOBRE A SAÚDE DA POPULAÇÃO LGBT DEBATIDOS VIA WEB RÁDIO
Raimundo Augusto Martins Torres, Caroline Batista Melo, Leidy Dayane Paiva de Abreu, Karlla da Conceição Bezerra Brito Veras
PDF
A PRESENÇA DE TECNOLOGIAS DIGITAIS NA FORMAÇÃO ACADÊMICA DOS PROFISSIONAIS DE PEDAGOGIA NO MARANHÃO: análise da formação nos cursos de Pedagogia das Universidades Públicas de São Luís - MA
Fabíola de Mesquita Costa Silva
PDF
Dossiê Temático: 8º Simpósio Internacional de Educação e Comunicação - SIMEDUC
NOMADISMO DIGITAL E EDUCAÇÃO
Rozevania Valadares de Meneses César, Sandra Virgínia Correia de Andrade Santos
PDF
A FOTOGRAFIA EM EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA: uma produção de aprendizagem significativa
Eunice Aparecida Borsetto, Adeiton Santana Nogueira, Éverton Gonçalves de Ávila, Ronaldo Nunes Linhares
PDF
O USO DE METODOLOGIAS ATIVAS COM TIC: uma estratégia colaborativa para o processo de ensino aprendizagem
Andrea Karla F. Nunes, Ucineide Rocha, Jenifer V. Toledo
PDF
LETRAMENTO INFORMACIONAL: análise das competências dos bolsistas do PIBIC no Instituto Federal de Goiás
Brendo Carlos Caetano Medeiros, Maria Aparecida Rodrigues de Souza
PDF
Expediente
Expediente
TICs & EaD em Foco
PDF
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idiomas
Português (Brasil)
English
Español (España)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Edição Atual