Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Equipe Editorial
Contato
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Arquivamento
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 3 n. 1 (2017): TICs & EaD em Foco
v. 3 n. 1 (2017): TICs & EaD em Foco
Publicado:
30-06-2017
Editorial
EDITORIAL
Profª Dra. Ilka Márcia Ribeiro de Souza Serra
PDF
Artigos
OS PRESSUPOSTOS E DESAFIOS DA APRENDIZAGEM HÍBRIDA PARA A EDUCAÇÃO BÁSICA: uma análise a partir das edições (2012-2016) do Relatório Horizon Report
Maria Aparecida Crissi Knüppel
PDF
A PRÁTICA DO TUTOR NA MEDIAÇÃO DO CONHECIMENTO COM O ALUNO
Arnaldo de Souza Menezes Filho, Girsivania Teixeira dos Prazeres
PDF
AS PRODUÇÕES ACADÊMICAS NOS PROGRAMAS DE PÓS-GRADUAÇÃO STRICTO SENSU NO BRASIL (2004-2011): uma análise das estratégias de ensino e dos recursos didáticos utilizados para a prática da pesquisa na educação básica
Christiane Caetano Martins Fernandes
PDF
FORMAÇÃO CONTINUADA PARA O USO DAS TECNOLOGIAS DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO-TICs: um estudo com professores de educação física de Fortaleza
Aline Lima Torres, Mabelle Maia Mota, Elainny Patrícia Lima Barros, Heraldo Simões Ferreira
PDF
INTERSECÇÕES DA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA E TECNOLOGIAS ASSISTIVAS: um novo modo de inclusão social
Andreia de Bem Machado, Andreza Regina Lopes da Silva, Fernando Spanhol
PDF
O USO DE RECURSOS DA INTERNET NO ENSINO DA QUÍMICA: um estudo com Professores e Alunos do ensino médio
Wilma Leandro Carvalho, Maria Célia Pires Costa, Sandra Fernanda Nunes
PDF
TECNOLOGIAS NA APRENDIZAGEM DAS COMPÊTENCIAS TRANSVERSAIS NO PRÉ-ESCOLAR NA ALEMANHA
Sandra Patrícia Viana Monteiro, Daniela Melaré Vieira Barros
PDF
AS CONTRIBUIÇÕES DA FACULDADE DE POLÍTICAS PÚBLICAS PARA A IMPLEMENTAÇÃO E GESTÃO DOS CURSOS DE GRADUAÇÃO E PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU NA MODALIDADE EaD NA UEMG
Adálcio Carvalho de Araújo, Robert Delano de Souza Correa
PDF
Resenhas
E-Infocomunicação
Benedito Medeiros Neto, Antonio Miranda
PDF
Expediente
Expediente
TICs & EaD em Foco
PDF
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idiomas
Português (Brasil)
English
Español (España)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Edição Atual