Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Equipe Editorial
Contato
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Arquivamento
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 8 n. 2 (2022): TICs & EaD em Foco: Dossiê - Políticas e Formação de Professores para uma Escola Digital e Inclusiva
v. 8 n. 2 (2022): TICs & EaD em Foco: Dossiê - Políticas e Formação de Professores para uma Escola Digital e Inclusiva
DOI:
https://doi.org/10.18817/ticseademfoco.v8i2
Publicado:
30-08-2022
Editorial
Editorial
Cícera Aparecida Lima Malheiro, Elisa Tomoe Moriya Schlünzen, Klaus Schlünzen Junior
PDF
Artigos
O PAPEL DAS POLÍTICAS PÚBLICAS NA PRODUÇÃO SOCIAL DA INCLUSÃO
Martinha Clarete Dutra
6 - 23
PDF
ENSINO SUPERIOR EM TEMPOS DE PANDEMIA: personalização, envolvimento, autonomia e novas estratégias de aprendizagem
Daniela Melaré Vieira Barros, Adriana Aparecida de Lima Terçariol, Elisangela Aparecida Bulla Ikeshoji, Vanessa Matos dos Santos, Diene Eire Mello, Marcos Andrei Ota, Eniel do Espírito Santo, Alexanda Okada
24 - 44
PDF
EXPERIENCIA DE FORMACIÓN DOCENTE EN TIC Y RECURSOS DIGITALES INCLUSIVOS: Proyecto DIPCE
Paloma Antón Ares, Pilar Gútiez Cuevas
45 - 65
PDF (Español (España))
O POTENCIAL DO LESSON STUDY E DA AUTOEFICÁCIA PARA A PROMOÇÃO DO DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL DOCENTE: uma revisão sistemática da literatura
Carmem Silvia Lima Fluminhan, Ana Paula Ambrósio Zanelato Marques, Klaus Schlünzen Junior
66 - 84
PDF (English)
A FORMAÇÃO INICIAL E CONTINUADA DOCENTE E AS POLÍTICAS DE EDUCAÇÃO ESPECIAL NA PERSPECTIVA DA INCLUSÃO
Danielle Aparecida do Nascimento dos Santos, Rosana Cristina Miranda Dugois, Elisa Tomoe Moriya Schlünzen
85 - 102
PDF
DESCONSTRUIR A PRÁTICA PARA RECRIAR A TEORIA: como formamos professores para a educação inclusiva
José Eduardo de Oliveira Evangelista Lanuti, Maria Isabel Sampaio Dias Baptista, Maria Teresa Eglér Mantoan
103 - 116
PDF
EQUIDADE NA EDUCAÇÃO STEM PARA TODOS OS GÊNEROS
Raphaell Moreira
117 - 128
PDF
DIFERENTES ENFOQUES DE LA EDUCACIÓN A DISTANCIA: revisión del concepto “estar juntos virtualmente” y sus implicaciones en el “saber estar” de los profesores
Jordi Quintana-Albalat, José Armando Valente
129 - 152
PDF (Español (España))
AUTISMO, HISTÓRIAS INFANTIS CLÁSSICAS: uso de tecnologias digitais na sala de recursos multifuncionais
Stéphani Vilela Ferreira Custódio, Anita de Oliveira Miyashiro, Thaís de Almeida Rosa, Adriana Aparecida de Lima Terçariol
153 - 169
PDF
GAMES EDUCACIONAIS ACESSÍVEIS: estruturação e práticas investigativas
Leandro Key Higuchi Yanaze, Cícera Aparecida Lima Malheiro
170 - 184
PDF
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idiomas
Português (Brasil)
English
Español (España)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Edição Atual