Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Equipe Editorial
Contato
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Arquivamento
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 8 n. 3 (2022): TICs & EaD em Foco
v. 8 n. 3 (2022): TICs & EaD em Foco
DOI:
https://doi.org/10.18817/ticseademfoco.v8i3
Publicado:
07-12-2022
Edição completa
PDF
Apresentação
APRESENTAÇÃO
Ilka Márcia Ribeiro de Souza Serra, Eliza Flora Muniz Araújo
PDF
Artigos
A MEDIAÇÃO E A INTERAÇÃO NO DESENVOLVIMENTO DA EXPRESSÃO ORAL NA MODALIDADE A DISTÂNCIA
Dilma Heloisa Santos, Rodrigo Otávio dos Santos
6-22
PDF
IMPACTOS DA PANDEMIA FRENTE AOS DISCENTES DA MODALIDADE EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA DO ENSINO SUPERIOR
Alan Jhones da Silva Santos, Emília Cabral Medeiros
23-39
PDF
METODOLOGIAS ATIVAS E ENSINO HÍBRIDO: como instrumentos no processo de ensino e aprendizagem da Geografia no Ensino Fundamental
Isac da Silva Lima, Jakson dos Santos Ribeiro, José Ribamar Alves Gonçalves Júnior, Pedro Ítalo da Luz Veiga, Manoel de Jesus Fernandes
40-53
PDF
PERCEPÇÃO DE ESTUDANTES DE ADMINISTRAÇÃO SOBRE A APLICAÇÃO DE UMA WEBQUEST
Nadielli Maria dos Santos Galvão
54-74
PDF
ESTRATÉGIAS PARA A INTEGRAÇÃO DISCENTE: um relato de experiência da I Semana Acadêmica de Recepção aos Alunos da EaD em uma Universidade Pública do Norte do Paraná
Josimayre Novelli, Flávio Rodrigues de Oliveira , Josiane de Mello Medeiros Medeiros , Annie Rose dos Santos
75-89
PDF
HIPERTEXTUALIDADE E TECNOLOGIA DIGITAL NO ENSINO REMOTO: percepção de professores do curso de Letras - Português da Universidade Estadual do Maranhão, campus de Timon
Francisco Herbert da Silva, Edite Sampaio Sotero Leal, Wesley Clímaco Sena
90-105
PDF
OS PROFESSORES DE LÍNGUA PORTUGUESA E AS AULAS REMOTAS: uma análise sobre o ensino durante o período de distanciamento social
Claudiene Diniz da Silva, Janaise Justino Santos, Jedeilma Justino Santos Melo, Maria Rita Chaves dos Santos
106-120
PDF
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idiomas
Português (Brasil)
English
Español (España)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Edição Atual