MENTORIA ON-LINE: elemento de alta performance acadêmica
Resumo
O uso das tecnologias e metodologia da Educação a Distância (EaD) aplicada à mentoria de alunos de pós-graduação vem oportunizando a muitos acadêmicos o desenvolvimento de competências. Mas como um programa de mentoria com o uso das Tecnologias de Informação e Comunicação Digitais (TICDs) pode colaborar para uma alta performance acadêmica? Quais as metodologias e práticas educativas utilizadas para o alcance dos objetivos dos alunos atendidos virtualmente? Esses e outros questionamentos fazem parte da entrevista com a mentora acadêmica e coach Andreza Regina Lopes da Silva, doutora em Mídia e Gestão do Conhecimento, com atendimento de alunos do Brasil e do exterior, chamados aqui na entrevista de mentorados. Nesse bate-papo, ela nos traz uma visão que vai além da sala de aula virtual e se expande numa proposta de educação em rede integradora.Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
26-06-2019
Como Citar
TEIXEIRA, B.; LOPES DA SILVA, A. R. MENTORIA ON-LINE: elemento de alta performance acadêmica. TICs & EaD em Foco, São Luís, v. 5, n. 1, 2019. Disponível em: https://uemanet.uema.br/revista/index.php/ticseadfoco/article/view/427. Acesso em: 18 nov. 2024.
Edição
Seção
Entrevista
Licença
Esta obra está licenciada com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional.