Notícias

EDITAL Nº 08/2024 UEMA/UEMAnet – RESULTADO DEFINITIVO DA ANÁLISE CURRICULAR – PROCESSO DE SELEÇÃO SIMPLIFICADO PARA PREENCHIMENTO DE VAGAS E FORMAÇÃO DE CADASTRO DE RESERVA DE PROFESSOR MEDIADOR PRESENCIAL (TUTOR PRESENCIAL) PARA ATUAÇÃO NOS CURSOS DE FORMAÇÃO INICIAL E CONTINUADA (FIC), NA MODALIDADE A DISTÂNCIA, DA UNIVERSIDADE ESTADUAL DO MARANHÃO – UEMA.

A Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), por meio do Núcleo de Tecnologias para Educação (UEMAnet), torna público o Resultado Definitivo da Análise Curricular da seleção para Professor Mediador Presencial (Tutor Presencial) dos Cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC) de Agente Comunitário de Saúde e Cozinheiro, na modalidade a distância, observadas as condições contidas no edital nº 08/2024 UEMA/UEMANET.

Ver mais »

EDITAL Nº 31/2023 UEMA/UEMANET – CONVOCAÇÃO N.º 04 – PROCESSO DE SELEÇÃO SIMPLIFICADO PARA FORMAÇÃO DE CADASTRO DE RESERVA DE COORDENADORIA DE TUTORIA PARA ATUAÇÃO NOS CURSOS OFERTADOS NA MODALIDADE A DISTÂNCIA, DA UNIVERSIDADE ESTADUAL DO MARANHÃO (UEMA).

A Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), por meio do Núcleo de Tecnologias para Educação (UEMAnet), torna pública a convocação nº 04 da seleção para formação de cadastro de reserva de Coordenadoria de Tutoria, para atuação nos cursos ofertados na modalidade a distância, observadas as condições contidas no Edital Nº 31/2023 UEMA/UEMANET.

Ver mais »

EDITAL Nº 02/2024 UEMA/UEMAnet – RETIFICAÇÃO Nº 04 – PROCESSO DE SELEÇÃO SIMPLIFICADA PARA FORMAÇÃO DE CADASTRO DE RESERVA PARA PROFESSOR FORMADOR DOS CURSOS DE GRADUAÇÃO DA UNIVERSIDADE ESTADUAL DO MARANHÃO – (UEMA), NO ÂMBITO DO SISTEMA UNIVERSIDADE ABERTA DO BRASIL (UAB).

A Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), por meio do Núcleo de Tecnologias para Educação UEMAnet), torna pública a retificação nº 04 da seleção para formação de cadastro de reserva para Professor Formador dos cursos de Graduação, na modalidade a distância, observadas as condições contidas no edital nº 02/2024 UEMA/UEMANET.

Ver mais »

EDITAL Nº 04/2024 UEMA/UEMAnet – 3ª CONVOCAÇÃO – PROCESSO DE SELEÇÃO SIMPLIFICADO PARA FORMAÇÃO DE CADASTRO DE RESERVA DE TUTORES PRESENCIAIS PARA ATUAÇÃO NOS CURSOS DE ESPECIALIZAÇÃO, NA MODALIDADE A DISTÂNCIA, NO ÂMBITO DO SISTEMA UNIVERSIDADE ABERTA DO BRASIL – UAB, EM PARCERIA COM A UNIVERSIDADE ESTADUAL DO MARANHÃO – UEMA.

A Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), por meio do Núcleo de Tecnologias para Educação (UEMAnet), torna pública a 3ª convocação da seleção para formação de cadastro de reserva para Tutores Presenciais dos cursos de Pós-Graduação Lato Sensu em Educação Especial/Educação Inclusiva e Psicologia da Educação, na modalidade a distância, observadas as condições contidas no edital nº 04/2024 UEMA/UEMANET.