Notícias

EDITAL Nº 27/2023 UEMA/UEMAnet – 7ª CONVOCAÇÃO – PROCESSO DE SELEÇÃO SIMPLIFICADO PARA PREENCHIMENTO DE VAGAS E FORMAÇÃO DE CADASTRO DE RESERVA DE TUTORES PRESENCIAIS PARA ATUAÇÃO NOS CURSOS DE NÍVEL SUPERIOR, NA MODALIDADE A DISTÂNCIA.

A Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), por meio do Núcleo de Tecnologias para Educação (UEMAnet), torna pública a 7ª Lista de Convocação da seleção para preenchimento de vagas e formação de cadastro de reserva para Tutores Presenciais dos cursos de Bacharelado em Administração Pública, Licenciatura em Física, Licenciatura em Geografia, Licenciatura em Letras (Língua Portuguesa), Licenciatura em Pedagogia, Música Licenciatura, Tecnologia em Gestão Comercial, Tecnologia em Gastronomia e Tecnologia em Segurança no Trabalho, na modalidade a distância, observadas as condições contidas no Edital nº 27/2023.

Ver mais »

EDITAL Nº 30/2023 UEMA/UEMAnet – CONVOCAÇÃO Nº 04 – PROCESSO DE SELEÇÃO SIMPLIFICADO PARA FORMAÇÃO DE CADASTRO DE RESERVA DE EQUIPE MULTIDISCIPLINAR PARA ATUAÇÃO NOS CURSOS OFERTADOS NA MODALIDADE A DISTÂNCIA, DA UNIVERSIDADE ESTADUAL DO MARANHÃO (UEMA).

A Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), por meio do Núcleo de Tecnologias para Educação (UEMAnet), torna pública a convocação nº 04 da seleção para formação de cadastro de reserva de Equipe Multidisciplinar, para atuação nos cursos ofertados na modalidade a distância, observadas as condições contidas no Edital Nº 30/2023 UEMA/UEMANET.

Ver mais »

EDITAL Nº 06/2024 UEMA/UEMAnet – RETIFICAÇÃO Nº 02 – PROCESSO DE SELEÇÃO SIMPLIFICADA PARA FORMAÇÃO DE CADASTRO DE RESERVA PARA PROFESSOR FORMADOR DOS CURSOS DE FORMAÇÃO INICIAL E CONTINUADA (FIC) DA UNIVERSIDADE ESTADUAL DO MARANHÃO – (UEMA).

A Universidade Estadual do Maranhão – UEMA, por meio do Núcleo de Tecnologias para Educação (UEMAnet), torna pública A Retificação nº 02 da seleção para Professor Formador para atuação nas disciplinas dos cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC) de Agente Comunitário de Saúde, Agente de Recepção e Reservas em Meios de Hospedagem, Assistente Administrativo, Cozinheiro, Gestão de Microempresa e Libras na modalidade a distância, observadas as condições contidas no edital nº 06/2024 UEMA/UEMANET.

Ver mais »

EDITAL Nº 02/2024 UEMA/UEMAnet – RETIFICAÇÃO Nº 03 – PROCESSO DE SELEÇÃO SIMPLIFICADA PARA FORMAÇÃO DE CADASTRO DE RESERVA PARA PROFESSOR FORMADOR DOS CURSOS DE GRADUAÇÃO DA UNIVERSIDADE ESTADUAL DO MARANHÃO – (UEMA), NO ÂMBITO DO SISTEMA UNIVERSIDADE ABERTA DO BRASIL (UAB).

A Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), por meio do Núcleo de Tecnologias para Educação UEMAnet), torna pública a retificação nº 03 da seleção para formação de cadastro de reserva para Professor Formador dos cursos de Graduação, na modalidade a distância, observadas as condições contidas no edital nº 02/2024 UEMA/UEMANET.

Ver mais »