Notícias

RETIFICAÇÃO Nº 01 DO EDITAL Nº 06/2022 – UEMA/UEMAnet –SELEÇÃO SIMPLIFICADA PARA PREENCHIMENTO DE VAGAS E FORMAÇÃO DE CADASTRO DE RESERVA PARA PROFESSOR ORIENTADOR DE TCC PARA O CURSO SUPERIOR DE TECNOLOGIA EM ALIMENTOS, NA MODALIDADE A DISTÂNCIA, DA UNIVERSIDADE ESTADUAL DO MARANHÃO – UEMA.

A Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), por meio do Núcleo de Tecnologias para Educação (UEMAnet), torna público, para conhecimento dos interessados, a Retificação N° 01 do Edital nº 06/2022 – UEMA/UEMAnet, relativo a seleção simplificada para preenchimento de vagas e formação de cadastro de  reserva para Professor Orientador de TCC do Curso de Tecnologia em Alimentos, na modalidade EaD.

Ver mais »

RETIFICAÇÃO Nº 01 DO EDITAL Nº 03/2022 – UEMA/UEMAnet – SELEÇÃO SIMPLIFICADA PARA PREENCHIMENTO DE VAGAS E FORMAÇÃO DE CADASTRO DE RESERVA PARA PROFESSORES MEDIADORES PRESENCIAIS (TUTOR PRESENCIAL) DO CURSO TÉCNICO EM VIGILÂNCIA EM SAÚDE, SUBSEQUENTE, NA MODALIDADE A DISTÂNCIA.

A Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), por meio do Núcleo de Tecnologias para Educação (UEMAnet), torna público, para conhecimento dos interessados, a Retificação N° 01 do Edital nº 03/2022 – UEMA/UEMAnet, relativo a seleção simplificada para preenchimento de vagas e formação de cadastro de  reserva para Professor Mediador Presencial (Tutor Presencial) do Curso Técnico em Vigilância em Saúde, subsequente, na modalidade EaD, pertencente ao Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (PRONATEC).

Ver mais »

CONVOCAÇÃO PARA ENTREVISTA – EDITAL N.º 01/2022 – SELEÇÃO SIMPLIFICADA PARA PREENCHIMENTO DE VAGAS E FORMAÇÃO DE CADASTRO DE RESERVA PARA PROFESSORES MEDIADORES A DISTÂNCIA (TUTORES A DISTÂNCIA) PARA ATUAÇÃO NO CURSO TÉCNICO EM APICULTURA, SUBSEQUENTE, NA MODALIDADE A DISTÂNCIA.

Universidade Estadual do Maranhão – UEMA, por meio do Núcleo de Tecnologias para Educação – UEMAnet, torna público, para conhecimento dos interessados, a convocação para Entrevista dos candidatos a Professores Mediadores a Distância (Tutor a Distância) do Curso de Técnico em Apicultura, subsequente, na modalidade EaD.

Ver mais »

4ª CONVOCAÇÃO – EDITAL N.º 15/2021 – UEMA/UEMAnet – SELEÇÃO SIMPLIFICADA PARA PREENCHIMENTO DE VAGAS E FORMAÇÃO DE CADASTRO DE RESERVA DE PROFESSOR MEDIADOR VIRTUAL (TUTOR) PARA ATUAÇÃO NO CURSO DE FORMAÇÃO CONTINUADA EM EDUCAÇÃO PARA O ENVELHECIMENTO.

A Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), por meio do Núcleo de Tecnologias para Educação (UEMAnet), torna público, para conhecimento dos interessados, a 4ª Convocação de candidato(a) aprovado(a) em cadastro de reserva para o Edital Nº 15/2021 – UEMA/UEMAnet, relativo a Seleção Simplificada para preenchimento de vagas e formação de cadastro de reserva de Professor Mediador Virtual (Tutor) para atuação no Curso de Formação Continuada em Educação para o Envelhecimento, na modalidade a distância.