Notícias

RESULTADO PRELIMINAR DA ENTREVISTA – EDITAL N.º 25/2021 – UEMA/UEMAnet – SELEÇÃO SIMPLIFICADA PARA PREENCHIMENTO DE VAGAS E FORMAÇÃO DE CADASTRO DE RESERVA DE PROFESSORES FORMADORES PARA ATUAÇÃO NO CURSO TÉCNICO EM APICULTURA, SUBSEQUENTE, NA MODALIDADE A DISTÂNCIA

A Universidade Estadual do Maranhão – UEMA, por meio do Núcleo de Tecnologias para Educação – UEMAnet, torna público, para conhecimento dos interessados, o Resultado Preliminar da Entrevista do Processo de Seleção Simplificado para preenchimento de vagas e formação de cadastro de reserva para Professor Formador do Curso Técnico em Apicultura, subsequente, na modalidade a distância. ATENÇÃO: Os recursos contra o Resultado Preliminar da Entrevista deverão ser encaminhados por meio do endereço https://uemanet.uema.br, exclusivamente nos dias 19 e 20/11/2021, de acordo com o Edital Nº 25/2021 –UEMA/UEMAnet.

Ver mais »

A Universidade Estadual do Maranhão – UEMA, por meio do Núcleo de Tecnologias para Educação – UEMAnet, torna público, para conhecimento dos interessados, o Resultado Definitivo da Entrevista e Resultado Final do Processo de Seleção Simplificado para preenchimento de vagas e formação de cadastro de reserva de Professores Formadores para atuação no Curso Técnico em Serviços Públicos, subsequente, na modalidade a distância

Ver mais »

1ª LISTA DE CONVOCAÇÃO – EDITAL N.º 06/2021 – UEMA/UEMAnet – SELEÇÃO SIMPLIFICADA PARA PROFESSOR SUPERVISOR DE ESTÁGIO PARA O CURSO DE LICENCIATURA EM MÚSICA

A Universidade Estadual do Maranhão – UEMA, por meio do Núcleo de Tecnologias para Educação – UEMAnet, torna público, para conhecimento dos interessados, a 1ª Lista de Convocação dos candidatos aprovados em cadastro de reserva para Professor Supervisor de Estágio para o Curso de Licenciatura em Música, na modalidade a distância.

Ver mais »

PRORROGAÇÃO Nº 01 DO EDITAL Nº 15/2020 – UEMAnet/UEMA – SUPERVISOR DE ESTÁGIO PARA O CURSO DE LICENCIATURA EM MÚSICA

A Universidade Estadual do Maranhão – UEMA, por meio do Núcleo de Tecnologias para Educação – UEMAnet torna público, para conhecimento dos interessados que o Edital nº 15/2020, relativo à seleção simplificada para Professores Supervisores de Estágio para o Curso de Licenciatura em Música, na modalidade a distância, fica prorrogado pelo período de 1 ano a contar da data de publicação do resultado, de acordo com o item 1.3, com validade até 23/12/2022.