Notícias

EDITAL Nº 13/2023 UEMA/UEMAnet – RETIFICAÇÃO Nº 01 – PROCESSO DE SELEÇÃO SIMPLIFICADO PARA FORMAÇÃO DE CADASTRO DE RESERVA DE TUTORES PRESENCIAIS PARA ATUAÇÃO NO CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU EM ENSINO DE CIÊNCIAS – ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL, NA MODALIDADE A DISTÂNCIA, NO ÂMBITO DO PROGRAMA CIÊNCIA É 10 E DO SISTEMA UNIVERSIDADE ABERTA DO BRASIL – UAB, EM PARCERIA COM A UNIVERSIDADE ESTADUAL DO MARANHÃO – UEMA.

A Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), por meio do Núcleo de Tecnologias para Educação (UEMAnet), torna pública a Retificação nº 01 da seleção para formação de cadastro de reserva para Tutores Presenciais do curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Ensino de Ciências – Anos Finais do Ensino Fundamental, na modalidade a distância, observadas as condições contidas no edital 13/2023.

PRÊMIO “MINHA HISTÓRIA NA EAD” ESTÁ COM INSCRIÇÕES ABERTAS

Em 2023, o Núcleo de Tecnologias para Educação (UEMANET) da Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) completa 25 anos. São duas décadas e meia contribuindo para a educação mediada por tecnologias no Estado do Maranhão e, também, no território nacional. Para comemorar uma data tão representativa, o UEMANET lança o Prêmio “Minha História na EAD”, onde estudantes, egressos, tutores, professores, coordenadores, entre outros, poderão compartilhar momentos marcantes, anedotas e histórias em geral que envolvam a educação a distância da UEMA. Todas as informações relevantes estão disponíveis no regulamento do prêmio. A participação pode ser feita até 31 de agosto. Participe!

Ver mais »

EDITAL Nº 13/2023 UEMA/UEMAnet – AVISO – PROCESSO DE SELEÇÃO SIMPLIFICADO PARA FORMAÇÃO DE CADASTRO DE RESERVA DE TUTORES PRESENCIAIS PARA ATUAÇÃO NO CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU EM ENSINO DE CIÊNCIAS – ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL, NA MODALIDADE A DISTÂNCIA, NO ÂMBITO DO PROGRAMA CIÊNCIA É 10 E DO SISTEMA UNIVERSIDADE ABERTA DO BRASIL – UAB, EM PARCERIA COM A UNIVERSIDADE ESTADUAL DO MARANHÃO – UEMA.

A Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), por meio do Núcleo de Tecnologias para Educação (UEMAnet), torna público a comissão examinadora da seleção para formação de cadastro de reserva para Tutores Presenciais do curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Ensino de Ciências – Anos Finais do Ensino Fundamental, na modalidade a distância, observadas as condições contidas no edital 13/2023.

Ver mais »

EDITAL Nº 13/2023 UEMA/UEMAnet – CONVOCAÇÃO PARA PROVA DIDÁTICA – PROCESSO DE SELEÇÃO SIMPLIFICADO PARA FORMAÇÃO DE CADASTRO DE RESERVA DE TUTORES PRESENCIAIS PARA ATUAÇÃO NO CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU EM ENSINO DE CIÊNCIAS – ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL, NA MODALIDADE A DISTÂNCIA, NO ÂMBITO DO PROGRAMA CIÊNCIA É 10 E DO SISTEMA UNIVERSIDADE ABERTA DO BRASIL – UAB, EM PARCERIA COM A UNIVERSIDADE ESTADUAL DO MARANHÃO – UEMA.

A Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), por meio do Núcleo de Tecnologias para Educação (UEMAnet), torna público a convocação para prova didática da seleção para formação de cadastro de reserva para Tutores Presenciais do curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Ensino de Ciências – Anos Finais do Ensino Fundamental, na modalidade a distância, observadas as condições contidas no edital 13/2023.