Notícias

CONVOCAÇÃO PARA ENTREVISTA – EDITAL N.º 18/2020 – UEMA/UEMAnet – SUPERVISOR DE ESTÁGIO – CURSO DE LICENCIATURA EM PEDAGOGIA

A Universidade Estadual do Maranhão – UEMA, por meio do Núcleo de Tecnologias para Educação – UEMAnet, torna público, para conhecimento dos interessados, a convocação para Entrevista dos candidatos a Supervisores de Estágio do Curso de Licenciatura em Pedagogia, na modalidade a distância. A Entrevista será realizada por meio de chamada de vídeo via Google Meet, com duração de 15 minutos.

RETIFICAÇÃO E ACRÉSCIMO Nº 05 – EDITAL N° 14/2020 – UEMANET/UEMA

A Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), por meio do Núcleo de Tecnologias para Educação (UEMAnet), torna público, para conhecimento dos interessados, a Retificação Nº 05 do Edital nº 14/2020 – UEMA/UEMAnet, relativo a seleção simplificada para formação de cadastro de reserva de Tutores Presenciais para atuação nos cursos de nível superior, na modalidade a distância.

RETIFICAÇÃO E ACRÉSCIMO Nº 04 – EDITAL N° 14/2020 – UEMANET/UEMA

A Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), por meio do Núcleo de Tecnologias para Educação (UEMAnet), torna público, para conhecimento dos interessados, a Retificação Nº 04 do Edital nº 14/2020 – UEMA/UEMAnet, relativo a seleção simplificada para formação de cadastro de reserva de Tutores Presenciais para atuação nos cursos de nível superior, na modalidade a distância.

Resultado DEFINITIVO DA Análise De Títulos – Edital Nº 18.2020

A Universidade Estadual do Maranhão – UEMA, por meio do Núcleo de Tecnologias para Educação – UEMAnet, torna público, para conhecimento dos interessados, o Resultado Definitivo da Análise de Títulos e Documentos do Processo de Seleção para Supervisor de Estágio para o Curso de Licenciatura em Pedagogia – Edital Nº 18.2020.