NOTA DE ESCLARECIMENTO – SISTEMA DE SELETIVOS

O Núcleo de Tecnologias para Educação – UEMAnet, vem a público informar que em decorrência de problemas de infraestrutura ocorridos no Data Center da Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), não está possível a conclusão das inscrições e anexação de documentação obrigatória para os Processos de Seleção Simplificados em andamento no endereço https://seletivos.uemanet.uema.br Informa-se ainda que, já estão sendo tomadas as devidas medidas corretivas e que, assim que forem finalizados todos os ajustes necessários, as inscrições serão reabertas e os cronogramas dos Processos de Seleção Simplificados devidamente retificados. São Luís, 09 de março de 2021.

Ver mais »

RETIFICAÇÕES Nº03 E Nº04 – EDITAL N°20/2020 – UEMANET/UEMA – SELEÇÃO SIMPLIFICADA PARA PROFESSOR ORIENTADOR DE TCC DOS CURSOS DE NÍVEL SUPERIOR

A Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), por meio do Núcleo de Tecnologias para Educação (UEMAnet), torna público, para conhecimento dos interessados, as Retificações Nº 03 e Nº 04 do Edital nº 20/2020 – UEMA/UEMAnet, relativo a seleção simplificada para Professor Orientador de TCC dos Cursos de Nível Superior, na modalidade a distância.

Ver mais »

RESULTADO DEFINITIVO DA ENTREVISTA E RESULTADO FINAL – EDITAL N.º 20/2020 – UEMA/UEMAnet – SELEÇÃO SIMPLIFICADA PARA PROFESSOR ORIENTADOR DE TCC DOS CURSOS DE NÍVEL SUPERIOR

A Universidade Estadual do Maranhão – UEMA, por meio do Núcleo de Tecnologias para Educação – UEMAnet, torna público, para conhecimento dos interessados, o Resultado Definitivo da Entrevista e Resultado Final do Processo de Seleção Simplificado para Professor Orientador de TCC dos Cursos de Nível Superior, na modalidade a distância.

Ver mais »

RETIFICAÇÃO Nº 01 – EDITAL N°03/2021 – UEMANET/UEMA – SELEÇÃO SIMPLIFICADA PARA PROFESSOR SUPERVISOR DE ESTÁGIO DO CURSO DE LICENCIATURA EM GEOGRAFIA

Em virtude de problema de ordem técnica ocorrido com o Sistema de Seletivos, a Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), por meio do Núcleo de Tecnologias para Educação (UEMAnet), torna público, para conhecimento dos interessados, a Retificação Nº 01 do Edital nº 03/2021 – UEMA/UEMAnet, relativo a seleção simplificada para Professor Supervisor de Estágio do Curso de Licenciatura em Geografia na modalidade a distância.