Notícias

A Universidade Estadual do Maranhão – UEMA, por meio do Núcleo de Tecnologias para Educação – UEMAnet, torna público, para conhecimento dos interessados, a primeira Lista de Convocação dos candidatos aprovados para Processo de Seleção Simplificado para formação de cadastro de reserva de Tutores a Distância para atuação no Curso de Pós-Graduação em Literatura e Ensino, na modalidade a distância.

Ver mais »

A Universidade Estadual do Maranhão – UEMA, por meio do Núcleo de Tecnologias para Educação – UEMAnet, torna público, para conhecimento dos interessados, o remanejamento das vagas remanescentes do Curso de Tecnologias Digitais no contexto da Educação Básica para o Curso de Gestão Administrativa Escolar.

Ver mais »

RESULTADO PRELIMINAR DA ANÁLISE DE TÍTULOS E DOCUMENTOS – EDITAL N.º 12/2021 – FAPEAD – “CIÊNCIA É 10!”

A Universidade Estadual do Maranhão – UEMA, por meio do Núcleo de Tecnologias para Educação – UEMAnet em parceria com a Fundação de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Extensão (FAPEAD) torna público, para conhecimento dos interessados, o Resultado Preliminar da Análise de Títulos do Edital Nº 12/2021 – FAPEAD – “Ciência é 10!”

Ver mais »

CONVOCAÇÃO PARA ENTREVISTA – EDITAL N.º 29/2021 – UEMA/UEMAnet – SELEÇÃO SIMPLIFICADA PARA PREENCHIMENTO DE VAGAS E FORMAÇÃO DE CADASTRO DE RESERVA DE PROFESSOR MEDIADOR A DISTÂNCIA (TUTOR A DISTÂNCIA) PARA ATUAÇÃO NO CURSO DE FORMAÇÃO INICIAL E CONTINUADA (FIC) DE AGRICULTOR FAMILIAR, DO PROGRAMA NACIONAL DE ACESSO AO ENSINO TÉCNICO E EMPREGO (PRONATEC)

A Universidade Estadual do Maranhão – UEMA, por meio do Núcleo de Tecnologias para Educação – UEMAnet, torna público, para conhecimento dos interessados, a convocação para Entrevista dos candidatos a Professor Mediador a Distância (Tutor a Distância) do Curso de Formação Inicial e Continuada (FIC)  de  Agricultor Familiar, pertencente ao Programa Nacional de Acesso ao Ensino  Técnico e Emprego – PRONATEC, na modalidade EaD.