Notícias

EDITAL Nº 06/2023 UEMA/UEMAnet – 3ª CONVOCAÇÃO – PROCESSO DE SELEÇÃO SIMPLIFICADO PARA PREENCHIMENTO DE VAGAS E FORMAÇÃO DE CADASTRO DE RESERVA DE PROFESSOR MEDIADOR PRESENCIAL (TUTOR PRESENCIAL) E PROFESSOR MEDIADOR A DISTÂNCIA (TUTOR A DISTÂNCIA) PARA ATUAÇÃO NOS CURSOS DE FORMAÇÃO INICIAL E CONTINUADA (FIC) DE AGRICULTOR FAMILIAR E AUXILIAR DE MANUTENÇÃO PREDIAL, NA MODALIDADE A DISTÂNCIA, DA UNIVERSIDADE ESTADUAL DO MARANHÃO – UEMA.

A Universidade Estadual do Maranhão – UEMA, por meio do Núcleo de Tecnologias para Educação (UEMAnet), torna pública para conhecimento dos interessados 3ª convocação do processo de seleção para preenchimento de vagas e formação de cadastro de reserva para Professor  Mediador Presencial (Tutor Presencial) e Professor Mediador a Distância (Tutor a  Distância) dos Cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC) de Agricultor Familiar e Auxiliar de Manutenção Predial, observadas as condições contidas no Edital nº 06/2023.

Ver mais »

EDITAL DE CHAMADA PÚBLICA Nº 02/2023 – RESULTADO DEFINITIVO DA SELEÇÃO – PROCESSO DE SELEÇÃO SIMPLIFICADA PARA PREENCHIMENTO DE VAGAS E FORMAÇÃO DE CADASTRO DE RESERVA DE PROFESSOR MEDIADOR PRESENCIAL (TUTOR PRESENCIAL) PARA ATUAÇÃO NOS CURSOS DE FORMAÇÃO INICIAL E CONTINUADA (FIC) DO PROGRAMA NACIONAL DE ACESSO AO ENSINO TÉCNICO E EMPREGO (PRONATEC), NA MODALIDADE A DISTÂNCIA, DA UNIVERSIDADE ESTADUAL DO MARANHÃO (UEMA).

A Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), por meio do Núcleo de Tecnologias para Educação (UEMAnet), torna público, o resultado definitivo da seleção de Professor Mediador Presencial (Tutor Presencial) dos Cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC) de Agricultor Familiar e Auxiliar de Manutenção Predial do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (PRONATEC), na  modalidade a distância, observadas as condições contidas no Edital de Chamada Pública Nº 02/2023 – UEMA/UEMAnet.

Ver mais »

EDITAL Nº 33/2022 – 7ª CONVOCAÇÃO – PROCESSO DE SELEÇÃO SIMPLIFICADA INTERNA PARA PREENCHIMENTO DE VAGAS E FORMAÇÃO DE CADASTRO DE RESERVA PARA PROFESSOR FORMADOR DOS CURSOS DE NÍVEL SUPERIOR, NA MODALIDADE A DISTÂNCIA, DA UNIVERSIDADE ESTADUAL DO MARANHÃO – UEMA.

A Universidade Estadual Do Maranhão (UEMA), por meio do Núcleo de Tecnologias Para Educação (UEMAnet), torna público, para conhecimento dos interessados, a 7ª convocação referente ao preenchimento de vagas e formação de cadastro de reserva para Professor Formador dos cursos de  nível superior  na modalidade a distância, observadas as condições contidas no edital Nº 33/2022.

Ver mais »

EDITAL Nº 17/2023 UEMA/UEMAnet – RESULTADO PRELIMINAR DA ANÁLISE CURRICULAR – PROCESSO DE SELEÇÃO SIMPLIFICADA INTERNA PARA PREENCHIMENTO DE VAGAS E FORMAÇÃO DE CADASTRO DE RESERVA PARA PROFESSOR FORMADOR DO CURSO DE LICENCIATURA EM LETRAS DA UNIVERSIDADE ESTADUAL DO MARANHÃO – (UEMA), NO ÂMBITO DO SISTEMA UNIVERSIDADE ABERTA DO BRASIL (UAB).

A Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), por meio do Núcleo de Tecnologias para Educação (UEMAnet), torna público o resultado preliminar da análise curricular da seleção para preenchimento de vagas e formação de cadastro de reserva para Professor Formador (INTERNO) para componentes curriculares do Curso de Licenciatura em Letras, na modalidade a distância, observadas as condições contidas no edital nº 17/2023.

Ver mais »