Notícias

RESULTADO FINAL – EDITAL N.º 05/2022 – SELEÇÃO SIMPLIFICADA PARA INGRESSO DE ALUNOS NO CURSO TÉCNICO EM VIGILÂNCIA EM SAÚDE, NA FORMA SUBSEQUENTE, MODALIDADE A DISTÂNCIA, DA UNIVERSIDADE ESTADUAL DO MARANHÃO – UEMA / PROGRAMA NACIONAL DE ACESSO AO ENSINO TÉCNICO E EMPREGO

A Universidade Estadual do Maranhão – UEMA, por meio do Núcleo de Tecnologias para Educação – UEMAnet, torna público, para conhecimento dos interessados, o Resultado Preliminar da Análise de Títulos do Processo de Seleção Simplificado para  ingresso de alunos no Curso Técnico em Vigilância em Saúde, subsequente, modalidade EaD.

Ver mais »

3ª LISTA DE CONVOCAÇÃO – EDITAL N.º 31/2021 – UEMA/UEMAnet – SELEÇÃO SIMPLIFICADA PARA FORMAÇÃO DE CADASTRO DE RESERVA DE TUTORES A DISTÂNCIA PARA ATUAÇÃO NOS CURSOS DE NÍVEL SUPERIOR.

A Universidade Estadual do Maranhão – UEMA, por meio do Núcleo de Tecnologias para Educação – UEMAnet, torna público, para conhecimento dos interessados, a 3ª Lista de Convocação do Processo de Seleção Simplificado para formação de cadastro de reserva de Tutores a Distância para atuação nos Cursos de Nível Superior, na modalidade a distância .

Ver mais »

RESULTADO FINAL – EDITAL N.º 04/2022 – SELEÇÃO SIMPLIFICADA PARA INGRESSO DE ALUNOS NO CURSO TÉCNICO EM APICULTURA, NA FORMA SUBSEQUENTE, MODALIDADE A DISTÂNCIA, DA UNIVERSIDADE ESTADUAL DO MARANHÃO – UEMA / PROGRAMA NACIONAL DE ACESSO AO ENSINO TÉCNICO E EMPREGO

A Universidade Estadual do Maranhão – UEMA, por meio do Núcleo de Tecnologias para Educação – UEMAnet, torna público, para conhecimento dos interessados, o Resultado Preliminar da Análise de Títulos do Processo de Seleção Simplificado para  ingresso de alunos no Curso Técnico em Apicultura subsequente, modalidade EaD.

Ver mais »

RETIFICAÇÃO Nº 01 DO EDITAL Nº 07/2022 – UEMA/UEMAnet – SELEÇÃO SIMPLIFICADA PARA PREENCHIMENTO DE VAGAS E FORMAÇÃO DE CADASTRO DE RESERVA PARA PROFESSOR ORIENTADOR DE TCC PARA O CURSO SUPERIOR DE SEGURANÇA NO TRABALHO, NA MODALIDADE A DISTÂNCIA.

A Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), por meio do Núcleo de Tecnologias para Educação (UEMAnet), torna público, para conhecimento dos interessados, a Retificação N° 01 do Edital nº 07/2022 – UEMA/UEMAnet, relativo a seleção simplificada para preenchimento de vagas e formação de cadastro de reserva para Professor Orientador de TCC do Curso Superior de Segurança no Trabalho, na modalidade a distância.