Notícias

EDITAL N.º 115/2024-PPG/UEMA – RETIFICAÇÃO E ACRÉSCIMO Nº 01 – SELEÇÃO SIMPLIFICADA PARA ACESSO AO CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU EM CIÊNCIAS DA RELIGIÃO, NA MODALIDADE A DISTÂNCIA, DA UNIVERSIDADE ESTADUAL DO MARANHÃO – UEMA.

A Universidade Estadual do Maranhão – UEMA, por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação – PPG/UEMA, torna pública A Retificação e Acréscimo nº 01 da seleção e classificação dos candidatos para o Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Ciências da Religião, na modalidade a distância, da Universidade Estadual do Maranhão, observadas as condições presentes neste Edital, bem como as normas estabelecidas nas Resoluções n.º 1687/2023-CEPE/UEMA e n.º 1791/2024-CEPE/UEMA.

Ver mais »

EDITAL DE CHAMADA PÚBLICA Nº 01/2024 – RESULTADO DA ANÁLISE CURRICULAR – PROCESSO DE SELEÇÃO PARA PROFESSOR FORMADOR DOS CURSOS DE FORMAÇÃO INICIAL E CONTINUADA (FIC) DA UNIVERSIDADE ESTADUAL DO MARANHÃO – (UEMA).

A Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), por meio do Núcleo de Tecnologias para  Educação (UEMAnet), torna público o resultado da análise curricular da Chamada Pública para Professor Formador dos Cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC), na  modalidade a distância, pertencente ao Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e  Emprego (PRONATEC), observadas as condições contidas no edital de chamada pública nº 01/2024 UEMA/UEMANET.

Ver mais »

EDITAL Nº 14/2024 UEMA/UEMAnet – RETIFICAÇÃO Nº 01 – PROCESSO DE SELEÇÃO SIMPLIFICADO PARA PREENCHIMENTO DE VAGAS E FORMAÇÃO DE CADASTRO DE RESERVA DE PROFESSOR MEDIADOR PRESENCIAL (TUTOR PRESENCIAL) PARA ATUAÇÃO NOS CURSOS DE FORMAÇÃO INICIAL E CONTINUADA (FIC), NA MODALIDADE A DISTÂNCIA, DA UNIVERSIDADE ESTADUAL DO MARANHÃO – UEMA.

A Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), por meio do Núcleo de Tecnologias para Educação (UEMAnet), torna pública a retificação nº 01 da seleção para preenchimento de vagas e formação de cadastro de reserva para Professor Mediador Presencial (Tutor Presencial) dos Cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC) de Agente Comunitário de Saúde, Agente de Recepção e Reservas em Meios de Hospedagem, Assistente Administrativo, Cozinheiro, Gestão de Microempresa e Libras na modalidade a distância, observadas as condições contidas no Edital nº 14/2024 – UEMA/UEMANET.

Ver mais »

EDITAL Nº 12/2024 UEMA/UEMAnet – RESULTADO DEFINITIVO DA ENTREVISTA E RESULTADO FINAL – PROCESSO DE SELEÇÃO SIMPLIFICADO PARA PREENCHIMENTO DE VAGAS E FORMAÇÃO DE CADASTRO DE RESERVA DE PROFESSOR MEDIADOR PRESENCIAL (TUTOR PRESENCIAL) PARA ATUAÇÃO NOS CURSOS DE FORMAÇÃO INICIAL E CONTINUADA (FIC), NA MODALIDADE A DISTÂNCIA, DA UNIVERSIDADE ESTADUAL DO MARANHÃO – UEMA.

A Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), por meio do Núcleo de Tecnologias para Educação (UEMAnet), torna público o resultado definitivo da entrevista e o resultado final da seleção para Professor Mediador Presencial (Tutor Presencial) dos Cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC) de Agente de Recepção e Reservas em Meios de Hospedagem, Assistente Administrativo, Gestão de Microempresa e Libras, na modalidade a distância, observadas as condições contidas no edital nº 12/2024 UEMA/UEMANET.