SELEÇÃO SIMPLIFICADA PARA PREENCHIMENTO DE VAGAS E FORMAÇÃO DE CADASTRO DE RESERVA DE PROFESSORES FORMADORES PARA ATUAÇÃO NO CURSO TÉCNICO EM SERVIÇOS PÚBLICOS, SUBSEQUENTE, MODALIDADE A DISTÂNCIA, DA UNIVERSIDADE ESTADUAL DO MARANHÃO – UEMA / PROGRAMA NACIONAL DE ACESSO AO ENSINO TÉCNICO E EMPREGO – PRONATEC – EDITAL Nº 13/2021 – UEMA/UEMAnet
A Universidade Estadual do Maranhão – UEMA, por meio do Núcleo de Tecnologias para Educação – UEMAnet, torna público que, no período de 02/06/2021 a 12/06/2021, estarão abertas as inscrições para preenchimento de vagas e formação de cadastro de reserva de Professores Formadores para atuação no Curso Técnico em Serviços Públicos, subsequente, na modalidade a distância, observadas as condições contidas no Edital N° 13/2021 – UEMA/UEMAnet.
RESULTADO PRELIMINAR DA PROVA DIDÁTICA – EDITAL N.º 09/2021 – UEMA/UEMAnet – SELEÇÃO SIMPLIFICADA PARA PREENCHIMENTO DE VAGAS E FORMAÇÃO DE CADASTRO DE RESERVA DE TUTORES A DISTÂNCIA PARA ATUAÇÃO NO CURSO DE ENFERMAGEM OBSTÉTRICA
A Universidade Estadual do Maranhão – UEMA, por meio do Núcleo de Tecnologias para Educação – UEMAnet, torna público, para conhecimento dos interessados, o Resultado Preliminar da Prova Didática do Processo de Seleção Simplificado para preenchimento de vagas e formação de cadastro de reserva de Tutores a Distância para atuação no Curso de Pós-Graduação em Enfermagem Obstétrica, na modalidade a distância .
ATENÇÃO: Os recursos contra o resultado preliminar da Prova Didática deverão ser encaminhados por meio do endereço http://uemanet.uema.br, exclusivamente nos dias 01 e 02/06/2021, de acordo com o Edital Nº 09/2021 –UEMA/UEMAnet e seguir o Modelo de Formulário para Interposição de Recurso, disponibilizado no Sistema de Seletivos.
RESULTADO DEFINITIVO DA ENTREVISTA E RESULTADO FINAL – EDITAL N.º 05/2021 – UEMA/UEMAnet – SELEÇÃO SIMPLIFICADA PARA PROFESSOR FORMADOR DOS CURSOS DE NÍVEL SUPERIOR
A Universidade Estadual do Maranhão – UEMA, por meio do Núcleo de Tecnologias para Educação – UEMAnet, torna público, para conhecimento dos interessados, o Resultado Definitivo da Entrevista e Resultado Final do Processo de Seleção Simplificado para Professor Formador dos cursos de nível superior, na modalidade a distância.
RESULTADO PRELIMINAR DA ENTREVISTA – EDITAL N.º 05/2021 – UEMA/UEMAnet – SELEÇÃO SIMPLIFICADA PARA PROFESSOR FORMADOR DOS CURSOS DE NÍVEL SUPERIOR
A Universidade Estadual do Maranhão – UEMA, por meio do Núcleo de Tecnologias para Educação – UEMAnet, torna público, para conhecimento dos interessados, o Resultado Preliminar da Entrevista do Processo de Seleção Simplificado para Professor Formador dos cursos de nível superior, na modalidade a distância.
ATENÇÃO: Os recursos contra o resultado preliminar da Entrevista deverão ser encaminhados por meio do endereço http://uemanet.uema.br, exclusivamente nos dias 25 e 26/05/2021, de acordo com a Retificação Nº 01 do Edital Nº 05/2021 – UEMA/UEMAnet e seguir o Modelo de Formulário para Interposição de Recurso, disponibilizado no Sistema de Seletivos.
RESULTADO DEFINITIVO DA ANÁLISE DE TÍTULOS E DOCUMENTOS – EDITAL N.º 09/2021 – UEMA/UEMAnet – SELEÇÃO SIMPLIFICADA PARA PREENCHIMENTO DE VAGAS E FORMAÇÃO DE CADASTRO DE RESERVA DE TUTORES A DISTÂNCIA PARA ATUAÇÃO NO CURSO DE ENFERMAGEM OBSTÉTRICA
A Universidade Estadual do Maranhão – UEMA, por meio do Núcleo de Tecnologias para Educação – UEMAnet, torna público, para conhecimento dos interessados, o Resultado Definitivo da Análise de Títulos e Documentos do Processo de Seleção Simplificado para preenchimento de vagas e formação de cadastro de reserva de Tutores a Distância para atuação no Curso de Pós-Graduação em Enfermagem Obstétrica, na modalidade a distância .
RESULTADO PRELIMINAR DA ANÁLISE DE TÍTULOS E DOCUMENTOS – EDITAL N.º 09/2021 – UEMA/UEMAnet – SELEÇÃO SIMPLIFICADA PARA PREENCHIMENTO DE VAGAS E FORMAÇÃO DE CADASTRO DE RESERVA DE TUTORES A DISTÂNCIA PARA ATUAÇÃO NO CURSO DE ENFERMAGEM OBSTÉTRICA
A Universidade Estadual do Maranhão – UEMA, por meio do Núcleo de Tecnologias para Educação – UEMAnet, torna público, para conhecimento dos interessados, o Resultado Preliminar da Análise de Títulos e Documentos do Processo de Seleção Simplificado para preenchimento de vagas e formação de cadastro de reserva de Tutores a Distância para atuação no Curso de Pós-Graduação em Enfermagem Obstétrica, na modalidade a distância .
ATENÇÃO: Os recursos contra o resultado preliminar da Análise de Títulos e Documentos deverão ser encaminhados por meio do endereço http://uemanet.uema.br, exclusivamente nos dias 21 e 22/05/2021, de acordo com o Edital Nº 09/2021 –UEMA/UEMAnet e seguir o Modelo de Formulário para Interposição de Recurso, disponibilizado no Sistema de Seletivos.