PROCESSO DE SELEÇÃO SIMPLIFICADO PARA PREENCHIMENTO DE VAGAS E FORMAÇÃO DE CADASTRO DE RESERVA DE PROFESSORES SUPERVISORES DE ESTÁGIO PARA ATUAÇÃO NOS CURSOS DE NÍVEL SUPERIOR, NA MODALIDADE A DISTÂNCIA, DA UNIVERSIDADE ESTADUAL DO MARANHÃO – EDITAL Nº 16/2022 – UEMA/UEMAnet.
A Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), por meio do Núcleo de Tecnologias para Educação (UEMAnet), torna público que, no período de 11/04/2022 a 10/05/2022, estarão abertas as inscrições para preenchimento de vagas e formação de cadastro de reserva para Professores Supervisores de Estágio dos cursos de Bacharelado em Administração Pública, Licenciatura em Filosofia, Licenciatura em Física, Licenciatura em Geografia, Licenciatura em Música e Licenciatura em Pedagogia, na modalidade a distância, observadas as condições contidas no Edital Nº 16/2022 – UEMA/UEMAnet.
RESULTADO PRELIMINAR DA ANÁLISE DE TÍTULOS – EDITAL N.º 11/2022 – SELEÇÃO SIMPLIFICADA PARA PREENCHIMENTO DE VAGAS E FORMAÇÃO DE CADASTRO DE RESERVA PARA PROFESSORES MEDIADORES A DISTÂNCIA (TUTORES A DISTÂNCIA) PARA ATUAÇÃO NOS CURSOS DE FORMAÇÃO INICIAL E CONTINUADA (FIC) DE ASSISTENTE ADMINISTRATIVO, DE ASSISTENTE DE RECURSOS HUMANOS E DE RECEPCIONISTA DE EVENTOS NA MODALIDADE A DISTÂNCIA
A Universidade Estadual do Maranhão – UEMA, por meio do Núcleo de Tecnologias para Educação – UEMAnet, torna público, para conhecimento dos interessados, o Resultado Preliminar da Análise de Títulos do Processo de Seleção Simplificado para Professor Mediador a Distância (Tutor a Distância) dos Cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC) de Assistente Administrativo, de Assistente de Recursos Humanos e de Recepcionista de Eventos, na modalidade a distância.
ATENÇÃO: Os recursos contra o Resultado Preliminar da Análise de Títulos deverão ser encaminhados por meio do endereço http://uemanet.uema.br, exclusivamente nos dias 08 e 09/04/2022, de acordo com o Edital Nº 11/2022 –UEMA/UEMAnet.
RESULTADO DEFINITIVO DA ANÁLISE DE TÍTULOS – EDITAL N.º 10/2022 – SELEÇÃO SIMPLIFICADA PARA PREENCHIMENTO DE VAGAS E FORMAÇÃO DE CADASTRO DE RESERVA PARA PROFESSORES FORMADORES PARA ATUAÇÃO NAS DISCIPLINAS DO NÚCLEO ESPECÍFICO DOS CURSOS DE FORMAÇÃO INICIAL E CONTINUADA (FIC) DE ASSISTENTE ADMINISTRATIVO, DE ASSISTENTE DE RECURSOS HUMANOS E DE RECEPCIONISTA DE EVENTOS NA MODALIDADE A DISTÂNCIA
A Universidade Estadual do Maranhão – UEMA, por meio do Núcleo de Tecnologias para Educação – UEMAnet, torna público, para conhecimento dos interessados, o Resultado Definitivo da Análise de Títulos do Processo de Seleção Simplificado para Professor Formador para atuação nas disciplinas do núcleo específico dos cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC) de Assistente Administrativo, de Assistente de Recursos Humanos e de Recepcionista de Eventos, na modalidade a distância
RESULTADO DEFINITIVO DA ANÁLISE DE TÍTULOS E DOCUMENTOS – EDITAL N.º 08/2022 – UEMA/UEMAnet – SELEÇÃO SIMPLIFICADA PARA TUTORES PRESENCIAIS PARA ATUAÇÃO NOS CURSOS DE NÍVEL SUPERIOR
A Universidade Estadual do Maranhão – UEMA, por meio do Núcleo de Tecnologias para Educação – UEMAnet, torna público, para conhecimento dos interessados, o Resultado Definitivo da Análise de Títulos e Documentos do Processo de Seleção Simplificado para formação de cadastro de reserva para Tutor Presencial para atuação nos cursos de nível superior, na modalidade a distância .
RESULTADO PRELIMINAR DA ANÁLISE DE TÍTULOS – EDITAL N.º 10/2022 – SELEÇÃO SIMPLIFICADA PARA PREENCHIMENTO DE VAGAS E FORMAÇÃO DE CADASTRO DE RESERVA PARA PROFESSORES FORMADORES PARA ATUAÇÃO NAS DISCIPLINAS DO NÚCLEO ESPECÍFICO DOS CURSOS DE FORMAÇÃO INICIAL E CONTINUADA (FIC) DE ASSISTENTE ADMINISTRATIVO, DE ASSISTENTE DE RECURSOS HUMANOS E DE RECEPCIONISTA DE EVENTOS NA MODALIDADE A DISTÂNCIA
A Universidade Estadual do Maranhão – UEMA, por meio do Núcleo de Tecnologias para Educação – UEMAnet, torna público, para conhecimento dos interessados, o Resultado Preliminar da Análise de Títulos do Processo de Seleção Simplificado para Professor Formador para atuação nas disciplinas do núcleo específico dos cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC) de Assistente Administrativo, de Assistente de Recursos Humanos e de Recepcionista de Eventos, na modalidade a distância
ATENÇÃO: Os recursos contra o Resultado Preliminar da Análise de Títulos deverão ser encaminhados por meio do endereço http://uemanet.uema.br, exclusivamente nos dias 01 e 02/04/2022, de acordo com o Edital Nº 10/2022 –UEMA/UEMAnet.
RESULTADO PRELIMINAR DA ANÁLISE DE TÍTULOS E DOCUMENTOS – EDITAL N.º 08/2022 – UEMA/UEMAnet – SELEÇÃO SIMPLIFICADA PARA TUTORES PRESENCIAIS PARA ATUAÇÃO NOS CURSOS DE NÍVEL SUPERIOR
A Universidade Estadual do Maranhão – UEMA, por meio do Núcleo de Tecnologias para Educação – UEMAnet, torna público, para conhecimento dos interessados, o Resultado Preliminar da Análise de Títulos e Documentos do Processo de Seleção Simplificado para formação de cadastro de reserva para Tutor Presencial para atuação nos cursos de nível superior, na modalidade a distância .
ATENÇÃO: Os recursos contra o resultado preliminar da Análise de Títulos e Documentos deverão ser encaminhados por meio do endereço http://uemanet.uema.br, exclusivamente nos dias 01 e 02/04/2022, de acordo com o Edital Nº 08/2022 –UEMA/UEMAnet.