EDITAL Nº 25/2023 UEMA/UEMAnet – PROCESSO DE SELEÇÃO SIMPLIFICADO PARA PREENCHIMENTO DE VAGAS E FORMAÇÃO DE CADASTRO DE RESERVA DE TUTORES PRESENCIAIS PARA ATUAÇÃO NOS CURSOS DE PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU EM EDUCAÇÃO ESPECIAL/EDUCAÇÃO INCLUSIVA E PSICOLOGIA DA EDUCAÇÃO.
A Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), por meio do Núcleo de Tecnologias para Educação (UEMAnet), torna público que, no período de 23/10/2023 a 13/11/2023, estarão abertas as inscrições para preenchimento de vagas e formação de cadastro de reserva para Tutores Presenciais dos cursos de Pós-Graduação Lato Sensu em Educação Especial/Educação Inclusiva e Psicologia da Educação, na modalidade a distância, observadas as condições contidas no edital Nº 25/2023.
EDITAL Nº 24/2023 UEMA/UEMAnet – RESULTADO PRELIMINAR DA ANÁLISE CURRICULAR – PROCESSO DE SELEÇÃO SIMPLIFICADA EXTERNA PARA FORMAÇÃO DE CADASTRO DE RESERVA PARA PROFESSOR FORMADOR DO CURSO DE LICENCIATURA EM LETRAS DA UEMA, NO ÂMBITO DO SISTEMA UNIVERSIDADE ABERTA DO BRASIL (UAB).
A Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), por meio do Núcleo de Tecnologias para Educação (UEMAnet), torna público o resultado preliminar da análise curricular para formação de cadastro de reserva para Professor Formador (EXTERNO) para componentes curriculares do Curso de Licenciatura em Letras, na modalidade a distância, observadas as condições contidas no edital nº 24/2023.
EDITAL Nº 23/2023 UEMA/UEMAnet – RESULTADO DA ANÁLISE CURRICULAR – PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO INTERNO PARA COORDENADOR (A) DO CURSO SUPERIOR DE TECNOLOGIA EM GESTÃO COMERCIAL, NO ÂMBITO DO SISTEMA UNIVERSIDADE ABERTA DO BRASIL (UAB).
A Universidade Estadual do Maranhão – UEMA, por meio do Núcleo de Tecnologias para Educação – UEMAnet, torna público para conhecimento dos interessados o resultado da análise curricular do processo seletivo simplificado interno à seleção de Coordenador(a) do Curso Superior de Tecnologia em Gestão Comercial, no âmbito do Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB).
EDITAL Nº 22/2023 UEMA/UEMAnet – RESULTADO DEFINITIVO DA ANÁLISE CURRICULAR – PROCESSO DE SELEÇÃO SIMPLIFICADA PARA FORMAÇÃO DE CADASTRO DE RESERVA PARA PROFESSOR FORMADOR DO CURSO LICENCIATURA EM GEOGRAFIA DA UEMA, NO ÂMBITO DO SISTEMA UNIVERSIDADE ABERTA DO BRASIL (UAB).
A Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), por meio do Núcleo de Tecnologias para Educação (UEMAnet), torna público, para conhecimento dos interessados o resultado definitivo da análise curricular da seleção para formação de cadastro de reserva para Professor Formador do curso de Licenciatura em Geografia, na modalidade a distância, observadas as condições contidas no edital nº 22/2023 UEMA/UEMAnet.
EDITAL Nº 22/2023 UEMA/UEMAnet – RESULTADO PRELIMINAR DA ANÁLISE CURRICULAR – PROCESSO DE SELEÇÃO SIMPLIFICADA PARA FORMAÇÃO DE CADASTRO DE RESERVA PARA PROFESSOR FORMADOR DO CURSO LICENCIATURA EM GEOGRAFIA DA UEMA, NO ÂMBITO DO SISTEMA UNIVERSIDADE ABERTA DO BRASIL (UAB).
A Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), por meio do Núcleo de Tecnologias para Educação (UEMAnet), torna público, para conhecimento dos interessados o resultado preliminar da análise curricular da seleção para formação de cadastro de reserva para Professor Formador do curso de Licenciatura em Geografia, na modalidade a distância, observadas as condições contidas no edital nº 22/2023 UEMA/UEMAnet.
EDITAL DE PRORROGAÇÃO DE VALIDADE DO EDITAL Nº 35/2022 – UEMA/UEMAnet.
A Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), por meio do Núcleo de Tecnologias para Educação (UEMAnet), torna pública a prorrogação de validade da seleção referente ao preenchimento de vagas e formação de cadastro de reserva para Tutores Presenciais dos cursos de Bacharelado em Administração Pública, Licenciatura em Física, Licenciatura em Geografia, Licenciatura em Letras (Língua Portuguesa), Música Licenciatura, Licenciatura em Pedagogia, Curso Superior de Tecnologia em Gestão Comercial, Curso Superior de Tecnologia em Gastronomia e Curso Superior de Tecnologia em Segurança no Trabalho, na modalidade a distância, observadas as condições contidas no Edital Nº 35/2022.