EDITAL Nº 23/2023 UEMA/UEMAnet – PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO INTERNO PARA COORDENADOR (A) DO CURSO SUPERIOR DE TECNOLOGIA EM GESTÃO COMERCIAL, NO ÂMBITO DO SISTEMA UNIVERSIDADE ABERTA DO BRASIL (UAB).

A Universidade Estadual do Maranhão – UEMA, por meio do Núcleo de Tecnologias para Educação – UEMAnet, visando atender a solicitação da C.I No 26/2023 – UEMA/CCSA/Departamento de Administração, bem como o disposto na Portaria CAPES n.º 102, de 10 de maio de 2019, torna público para conhecimento dos interessados que, no período de 04 de setembro a 28 de setembro de 2023, estarão abertas as inscrições para o processo seletivo simplificado interno à seleção de Coordenador(a) do Curso de  Curso Superior de Tecnologia em Gestão Comercial do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA) – Departamento de Administração, na modalidade a distância, ofertado no âmbito do Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB), o qual será regido de acordo com as instruções que fazem parte deste Edital.