ESTUDANTE DE GEOGRAFIA EAD PARTICIPA DA “OPERAÇÃO HORIZONTE 2023”

O estudante Werb Silva Pinheiro e a professora Fabiana Cantanhede compõem a equipe selecionada para participar do projeto.

A Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), por meio do Núcleo de Tecnologias para Educação (UEMANET), é uma das participantes do Projeto Operação Horizonte 2023, organizado pelo Núcleo Extensionista Rondon da Universidade do Estado de Santa Catarina (NER / UDESC). O estudante Werb Silva Pinheiro, do curso de Geografia da UEMA, modalidade EaD, foi um dos selecionados para integrar o projeto. A professora Fabiana Brito Cantanhede acompanha o aluno.

O projeto visa proporcionar o desenvolvimento sustentável do conhecimento acadêmico, cultural e social de diferentes regiões de Santa Catarina, promovendo a interação entre a sociedade e a comunidade acadêmica. Ao longo dos 12 dias de operação, serão realizadas ações e oficinas para promoção do desenvolvimento local e aprimoramento de competências. As equipes multidisciplinares estão divididas entre 10 municípios onde serão realizadas as ações do projeto.