EDITAL Nº 10/2023 UEMAnet/UEMA – COMUNICADO – PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO INTERNO PARA COORDENADOR (A) DO CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM EDUCAÇÃO ESPECIAL E INCLUSIVA, NO ÂMBITO DO SISTEMA UNIVERSIDADE ABERTA DO BRASIL (UAB)

Considerando o disposto nos subitens 4.3 e 7.3 do Edital nº. 10/2023 – UEMANET/UEMA, que tem como objeto a seleção interna para Coordenador (a) do Curso de Especialização em Educação Especial e Inclusiva do Centro de Educação, Ciências Exatas e Naturais (CECEN) – Departamento de Educação, na modalidade a distância, ofertado no âmbito do Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB), informamos a reabertura das inscrições, no período de 26 de junho a 25 de julho de 2023, bem como as retificações conforme segue:

<RETIFICAÇÃO Nº 02 – EDITAL 10.2023>