EDITAL N.° 01/2023 UEMAnet/UEMA – RESULTADO PRELIMINAR DA ENTREVISTA – PROCESSO DE SELEÇÃO SIMPLIFICADO PARA PREENCHIMENTO DE VAGAS E FORMAÇÃO DE CADASTRO DE RESERVA DE TUTORES PRESENCIAIS COM ATUAÇÃO NOS CURSOS DE LICENCIATURA E BACHARELADO, NA MODALIDADE A DISTÂNCIA, DA UNIVERSIDADE ESTADUAL DO MARANHÃO – UEMA.

A Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), por meio do Núcleo de Tecnologias para Educação (UEMAnet), torna público, o resultado preliminar da entrevista da seleção para preenchimento de vagas e formação de cadastro de reserva para Tutores Presenciais dos cursos de Bacharelado em Administração Pública, Licenciatura em Física, Licenciatura em Geografia, Licenciatura em Letras (Língua Portuguesa), Licenciatura em Música e Licenciatura em Pedagogia, na modalidade a distância, observadas as condições contidas n o edital nº01/2023 UEMAnet/UEMA.

ATENÇÃO: Os recursos contra o Resultado Preliminar da Entrevista deverão ser encaminhados por meio do endereço seletivos.uemanet.uema.br, exclusivamente nos dias 04 e 05/05/2023, de acordo com o Edital Nº 01/2023 –UEMA/UEMAnet.