EDITAL N.° 03/2023 UEMAnet/UEMA – RESULTADO PRELIMINAR DA ENTREVISTA – PROCESSO DE SELEÇÃO SIMPLIFICADO PARA A FORMAÇÃO DE CADASTRO RESERVA PARA OS CARGOS TÉCNICOS DE PROGRAMADOR, DESIGNER GRÁFICO, ADMINISTRADOR DE SISTEMAS, TÉCNICO DE AVA E GERENTE DE PROJETOS.

A Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), por meio do Núcleo de Tecnologias para Educação (UEMAnet), torna público para conhecimento dos interessados, o resultado preliminar da Entrevista, relativo ao Processo de Seleção Simplificado, que dispõem sobre a formação de cadastro reserva, para atender o Projeto de “Desenvolvimento e Implementação de Ambiente Virtual de Aprendizagem – AVA para oferta nacional do Ciência é Dez”, em atendimento ao objeto proposto no Convênio n.º 936585/2022, celebrado pela Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) e a Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES), observadas as condições contidas no edital nº 03/2023 – UEMANET/UEMA.

ATENÇÃO: Os recursos contra o Resultado Preliminar da Entrevista deverão ser encaminhados por meio do endereço seletivos.uemanet.uema.br, exclusivamente nos dias 21 e 22/03/2023, de acordo com o Edital Nº 03/2023 –UEMA/UEMAnet.