EDITAL Nº 40/2022 – RESULTADO PRELIMINAR ENTREVISTA – PROCESSO DE SELEÇÃO SIMPLIFICADO PARA PREENCHIMENTO DE VAGAS E FORMAÇÃO DE CADASTRO DE RESERVA DE ASSISTENTE À DOCÊNCIA PARA ATUAÇÃO NOS POLOS DE APOIO PRESENCIAL DOS CURSOS DE NÍVEL SUPERIOR, NA MODALIDADE A DISTÂNCIA, DA UNIVERSIDADE ESTADUAL DO MARANHÃO – UEMA.

A Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), por meio do Núcleo de Tecnologias para Educação (UEMAnet), torna público, para conhecimento dos interessados, o resultado preliminar da entrevista relativo ao preenchimento de vagas e formação de cadastro de reserva para Assistente à Docência, na modalidade a distância, observadas as condições contidas no edital nº 40/2022.

ATENÇÃO: Os recursos contra o Resultado Preliminar da Entrevista deverão ser encaminhados por meio do endereço seletivos.uemanet.uema.br, exclusivamente nos dias 31/01 e 01/02/2023, de acordo com o Edital Nº 40/2022 –UEMA/UEMAnet e a Retificação nº01 do Edital Nº 40/2022 –UEMA/UEMAnet.