EDITAL DE CHAMADA PÚBLICA Nº 06/2022 – RESULTADO PRELIMINAR DA ANÁLISE CURRICULAR – PROCESSO DE SELEÇÃO SIMPLIFICADA PARA PREENCHIMENTO DE VAGAS E FORMAÇÃO DE CADASTRO DE RESERVA DE PROFESSOR FORMADOR PARA ATUAÇÃO NOS CURSOS DE FORMAÇÃO INICIAL E CONTINUADA (FIC), NA MODALIDADE A DISTÂNCIA, DA UNIVERSIDADE ESTADUAL DO MARANHÃO (UEMA).

A Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), por meio do Núcleo de Tecnologias para Educação (UEMAnet), torna público, para conhecimento dos interessados, o resultado preliminar relativo a seleção de Professor Formador dos Cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC) de Agricultor Familiar, de Agente de Recepção e Reservas em Meios de Hospedagem e de Auxiliar de Manutenção Predial, na modalidade a distância, observadas as condições contidas no Edital de Chamada Pública Nº 06/2022 – UEMA/UEMAnet.

Os recursos deverão ser enviados exclusivamente para o e-mail fics@uemanet.uema.br das 09h do dia 13 de outubro de 2022 às 12h do dia 14 de outubro de 2022.