PROGRAMA DE MOBILIDADE ACADÊMICA VIRTUAL ESTÁ COM INSCRIÇÕES ABERTAS

Vagas são destinadas a alunos de cursos de graduação e podem ser realizadas até 24 de março.

A Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), por meio do Núcleo de Tecnologias para Educação (UEMAnet), está com as inscrições abertas para o Programa de Mobilidade Acadêmica Virtual. O Programa é promovido pela Associação Brasileira dos Reitores das Universidades Estaduais e Municipais (Abruem) e conta com a participação de 14 instituições de ensino superior, dentre elas a UEMA. As inscrições acontecem até 24 de março e podem ser realizada pelo link compartilhado no final desta página.

O Programa de Mobilidade Acadêmica Virtual promove o intercâmbio de estudantes de graduação com o objetivo de proporcionar ao aluno a oportunidade de vivenciar diferentes métodos pedagógicos e didáticos, participar de atividades complementares e projetos de extensão e pesquisa em diferentes centros educacionais em todo o país. Para participar do programa, o candidato deverá estar regularmente matriculado no ano letivo de 2021 e ter concluído 20% da carga horária total do seu curso de graduação.

Confira outras informações no edital e demais links abaixo:

PROGRAMA DE MOBILIDADE ACADÊMICA VIRTUAL – Edital Completo

PROGRAMA DE MOBILIDADE ACADÊMICA VIRTUAL – Vagas UEMA