SELETIVO PARA PROFESSOR ORIENTADOR DE TCC – CURSOS DE NÍVEL SUPERIOR

O processo seletivo é para atuação nos cursos de Administração Pública, Geografia, Filosofia, Música e Pedagogia, todos na modalidade EaD.

A Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), por meio do Núcleo de Tecnologias para Educação (UEMAnet), abre inscrições do Processo Seletivo para Professor Orientador de TCC. O seletivo é para preenchimento de vagas e formação de cadastro de reserva para os Cursos de Nível Superior, na modalidade EaD. As vagas estão distribuídas entre os cursos de Bacharelado em Administração Pública e Licenciaturas em Filosofia, Geografia, Música e Pedagogia. As inscrições podem ser realizadas até 02 de fevereiro, pelo site seletivos.uemanet.uema.br.

Para concorrer a uma das vagas, os interessados precisam possuir diploma de nível superior em uma das áreas de formação exigidas e comprovar experiência docente em instituição reconhecida pelo MEC. Os requisitos completos, assim como a documentação necessária, os critérios de seleção e demais informações relevantes estão disponíveis no edital do seletivo. Ao todo, são 186 vagas para Polos da UEMA distribuídos em todo território maranhense.

Além dos cursos mencionados acima, o Curso Superior de Tecnologia em Gestão Comercial também está com inscrições abertas do seletivo para Professor Orientador. Saiba mais sobre este seletivo, clicando aqui

Seletivo Professor Orientador TCC – Cursos de Nível Superior

Edital: uemanet.uema.br