1ª LISTA DE CONVOCAÇÃO PARA REMANEJAMENTO – EDITAL N.º 16/2020 – UEMA/UEMAnet – SUPERVISOR DE ESTÁGIO – CURSO DE LICENCIATURA EM GEOGRAFIA

A Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), por meio do Núcleo de Tecnologias para Educação (UEMAnet), torna público, para conhecimento dos interessados, a 1ª Lista de Convocação para Remanejamento de Polos dos candidatos aprovados em cadastro de reserva para os Polos de São Luís e Timon do Edital nº 16/2020 – UEMA/UEMAnet, relativo a seleção simplificada para preenchimento de vagas e formação de cadastro de reserva para Professores Supervisores de Estágio do Curso de Licenciatura em Geografia da Universidade Estadual do Maranhão, na modalidade a distância.