A Universidade Estadual do Maranhão – UEMA, por meio do Núcleo de Tecnologias para Educação – UEMAnet, torna público, o oitavo resultado final da Prova Didática do Processo de Seleção Simplificado para Formação de Cadastro de Reserva de Tutores a Distância, para atuação nos Cursos de Nível Superior, na modalidade a distância, da Universidade Estadual do Maranhão – UEMA.

O oitavo resultado é composto pelos candidatos aprovados no curso superior de tecnologia em gestão comercial. Os candidatos serão convocados, via e-mail, para entrega da documentação e início das atividades, de acordo com a necessidade do curso para o qual optou concorrer, conforme Edital nº 13/2019 – UEMANET/UEMA.

De acordo com o item 11. 7 do Edital Nº 13/2019, na ausência de candidatos classificados, poderão ser convocados candidatos de outro curso com formação exigida (Anexo I) de área correlata, obedecendo à ordem de classificação.

Acesse o resultado aqui> 8º RESULTADO DA PROVA DIDÁTICA – EDITAL Nº 13/2019 – TUTOR A DISTÂNCIA – CURSOS DE NÍVEL SUPERIOR – GESTÃO COMERCIAL