2ª CONVOCAÇÃO – EDITAL Nº 33/2019 – UEMANET/UEMA – TUTORES PRESENCIAIS – CURSO DE BACHARELADO EM ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA E TECNOLOGIA EM GESTÃO COMERCIAL

A Universidade Estadual do Maranhão – UEMA, por meio do Núcleo de Tecnologias para Educação – UEMAnet, torna público, a segunda convocação do Processo de Seleção Simplificado para Formação de Cadastro de Reserva de Tutores Presenciais para atuação nos Cursos de Nível Superior, na modalidade a distância, da Universidade Estadual do Maranhão – UEMA.

A segunda convocação é composta pelos candidatos aprovados no Curso de Bacharelado em Administração Pública para os municípios de Alto Parnaíba e São João dos Patos e, no Curso de Tecnologia em Gestão Comercial para o município de Barra do Corda. Os candidatos serão convocados, via e-mail, para entrega da documentação e início das atividades, no polo de apoio presencial para o qual concorreu.

De acordo com o item 11. 6 do Edital Nº 33/2019, na ausência de candidatos classificados, poderão ser convocados candidatos de outro curso com formação exigida (Anexo I) de área correlata, obedecendo à ordem de classificação.

Acesse convocação aqui>2º CONVOCAÇÃO –  EDITAL Nº 33/2019 – TUTORES PRESENCIAIS – CURSOS DE ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA E TECNOLOGIA EM GESTÃO COMERCIAL