RESULTADO FINAL DA ANÁLISE DE TÍTULOS E DOCUMENTOS-EDITAL N.º 29/2019 – UEMA/UEMAnet – ORIENTADOR TCC – CURSO SUPERIOR DE TECNOLOGIA EM ALIMENTOS

A Universidade Estadual do Maranhão – UEMA, por meio do Núcleo de Tecnologias para Educação – UEMAnet, torna público, para conhecimento dos interessados, o resultado final da Análise de Títulos e Documentos para preenchimento de vagas e formação de cadastro de reserva para Professores Orientadores de TCC para atuação no Curso Superior de Tecnologia em Alimentos, ofertado pela Universidade Estadual do Maranhão na modalidade a distância.

Acesse o resultado aqui >RESULTADO FINAL – ANÁLISE DE TÍTULOS E DOCUMENTOS – EDITAL Nº 29/2019 – PROFESSOR ORIENTADOR TCC – TECNOLOGIA DE ALIMENTOS

Conforme Item 7.2.3 do Edital Nº 29/2019 – UEMA/UEMAnet, serão convocados para segunda etapa, os candidatos incluídos até o triplo do número de vagas

Para os candidatos classificados dos municípios de Caxias e Colinas, a entrevista acontecerá via Skype, por meio de chamada com vídeo, com duração máxima de 40 minutos, sendo de inteira responsabilidade do candidato, prover os meios necessários para a realização da entrevista, a saber: dispor de uma boa internet; estar em ambiente bem iluminado e sem ruídos; utilizar computador, notebook, smartphone ou tablete com microfone, headset e/ou fone de ouvido, além de webcam previamente instalados e testados.

Para os candidatos classificados da Região Metropolitana de São Luís, a entrevista será realizada presencialmente, nos dias 18 e 19 de dezembro de 2019, e acontecerá no setor dos Cursos Profissionalizantes do Núcleo de Tecnologias para Educação (UEMAnet).

Acesse Agendamento para Entrevista aqui >AGENDAMENTO DA ENTREVISTA – EDITAL Nº 29/2019 – PROFESSOR ORIENTADOR TCC – TECNOLOGIA DE ALIMENTOS