E VEM AÍ O SELETIVO PARA PROFESSORES E TUTORES DO CIÊNCIA É 10

A Universidade Estadual do Maranhão – UEMA, por meio do Núcleo de Tecnologias para Educação – UEMAnet, torna público que, ainda no mês de Outubro estarão abertas as inscrições para preenchimento de vagas e formação de cadastro de reserva para Professor Orientador, Professor Formador, Tutor a Distância e Tutor Presencial do Curso de Pós-graduação Lato Sensu Ensino de Ciências – Anos Finais do Ensino Fundamental, na modalidade a distância, no âmbito do Programa Ciência é 10 e do Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB).

As vagas serão disponibilizadas para atendimento aos 13 Polos da Universidade Aberta do Brasil contemplados no Projeto do Curso.

Fique atento ao período de inscrições e venha fazer parte da equipe de sucesso do Núcleo de Tecnologias para Educação da UEMA.