EDITAL N.º 31/2019 – PPG/CPG/UEMA – PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU EM ENSINO DE CIÊNCIAS

A Universidade Estadual do Maranhão – Uema, por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da Universidade Estadual do Maranhão (PPG/UEMA), torna público, o presente Edital contendo as normas e procedimentos para realização das inscrições, no período de 7 de outubro de 2019 a 8 de novembro de 2019, seleção e classificação dos candidatos para o Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Ensino de Ciências – Anos Finais do Ensino Fundamental, na modalidade a distância, no âmbito do Programa Ciência é 10 e do Sistema Universidade Aberta do Brasil – UAB/CAPES e da Universidade Estadual do Maranhão – Uema, observadas as condições contidas neste Edital, bem como as normas estabelecidas no Decreto n.º 5.800/2006, na Resolução n.º 1331/2018-CEPE/UEMA.

Acesse o edital aqui >EDITAL Nº31/2019-CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM ENSINO DE CIÊNCIAS