5ª CONVOCAÇÃO PARA ENTREVISTA – EDITAL Nº 14/2019 – UEMA/UEMAnet – CURSO DE TECNOLOGIA EM GESTÃO COMERCIAL

A Universidade Estadual do Maranhão – UEMA, por meio do Núcleo de Tecnologias para Educação – UEMAnet, torna público, a quinta convocação para Entrevista do Processo de Seleção Simplificado para Formação de Cadastro de Reserva de Tutores Presenciais para atuação nos Cursos de Nível Superior, na modalidade a distância, da Universidade Estadual do Maranhão – UEMA.

Conforme Item 6 do Edital nº 14/2019 – UEMANET/UEMA, os candidatos aprovados até o triplo do número de vagas, de acordo com a necessidade de preenchimento destas, deverão participar da Entrevista, que será realizada via Skype nos dias, horários e salas agendados.

Acesse convocação para Entrevista aqui> AGENDAMENTO PARA A ENTREVISTA – TUTOR PRESENCIAL – CURSOS DE NÍVEL SUPERIOR – TECNOLOGIA EM GESTÃO COMERCIAL

Informamos que em conformidade com o subitem 11.7 do Edital nº 14/2019 – UEMANET/UEMA: “Na ausência de candidatos classificados, poderão ser convocados candidatos de outro curso com Formação exigida (Anexo I) de área correlata, obedecendo à ordem de classificação.”, dessa forma, o curso de Tecnologia em  Gestão Comercial no polo de Barra do Corda, convocou para Entrevista, candidatos do curso de Bacharelado em Administração Pública.