RESULTADO FINAL DA AVALIAÇÃO CURRICULAR E CONVOCAÇÃO PARA ENTREVISTA – EDITAL Nº 16/2019 – UEMA/UEMAnet

A Universidade Estadual do Maranhão – UEMA, por meio do Núcleo de Tecnologias para Educação – UEMAnet, torna público, o resultado final da etapa de Avaliação Curricular e a convocação para Entrevista do Processo de Seleção Simplificado para Formação de Cadastro de Reserva de Professor Formador, para atuação nos Cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC), da Rede PRONATEC, ofertados pela Universidade Estadual do Maranhão – UEMA, na modalidade a distância.

Acesse o resultado aqui> RESULTADO FINAL DO PROCESSO DE SELEÇÃO – EDITAL N.16.2019 – PROFESSOR FORMADOR – FIC

Conforme Item 7 do Edital nº 16/2019 – UEMA/UEMAnet, os candidatos aprovados até o quíntuplo do número de vagas, deverão participar da etapa de Entrevista, que será realizada presencialmente, no Núcleo de Tecnologias para Educação (UEMAnet), localizado na Cidade Universitária Paulo VI, Av. Lourenço Vieira da Silva, nº 1000 – Bairro: Jardim São Cristóvão, São Luís – MA, nos dias 26 e 27 de julho de 2019, de acordo com o cronograma do Item 10, conforme horários agendados abaixo:

Acesse o agendamento da etapa de Entrevista aqui> ENTREVISTAS-RESULTADO FINAL DO PROCESSO DE SELEÇÃO- EDITAL N.16.2019 – PROFESSOR FORMADOR – FIC

De acordo com o subitem 7.3.7 do Edital n°16/2019 – UEMA/UEMAnet, o candidato que não participar da etapa de Entrevista, estará eliminado.