RESULTADO DEFINITIVO DA AVALIAÇÃO CURRICULAR E CONVOCAÇÃO PARA ENTREVISTA – PROFESSOR FORMADOR – LICENCIATURA EM GEOGRAFIA – EDITAL Nº 12/2019

A Universidade Estadual do Maranhão – UEMA, por meio do Núcleo de Tecnologias para Educação – UEMAnet, torna público, para conhecimento dos interessados, o Resultado Final da Avaliação Curricular da Seleção Simplificada para preenchimento de vagas e formação de cadastro de reserva para Professor Formador, para atuação no curso de Licenciatura em Geografia, realizado na modalidade a distância.

Acesse o resultado aqui > RESULTADO FINAL DA AVALIAÇÃO CURRICULAR – EDITAL Nº 12/2019 – UEMANET/UEMA – PROFESSOR FORMADOR – LICENCIATURA EM GEOGRAFIA

Os candidatos deverão participar da etapa de Entrevista, conforme item 7.3 do Edital n° 12/2019, que irá acontecer no dia 01/07/2019, na Cidade Universitária Paulo VI, nº1000, Av. Lourenço Vieira da Silva, Jardim São Cristóvão, prédio do Núcleo de Tecnologias para Educação – UEMAnet/UEMA, os candidatos receberão a confirmação do horário via e-mail.