RETIFICAÇÃO Nº 02 DO EDITAL Nº 10/2019 – 2ª CONVOCAÇÃO PARA ENTREVISTA – PROFESSOR SUPERVISOR DE ESTÁGIO – LICENCIATURA EM FILOSOFIA

A Universidade Estadual do Maranhão – UEMA, por meio do Núcleo de Tecnologias para Educação – UEMAnet, torna público, para conhecimento dos interessados, Retificação nº 02 do Edital nº 10/2019 – UEMANET/UEMA,  relativo ao processo de Seleção Simplificado para preenchimento de vagas e formação de cadastro de reserva para Professor Supervisor de Estágio, para atuação no curso de Licenciatura em Filosofia, realizado na modalidade a distância.

Acesse o resultado aqui > RETIFICAÇÃO Nº 02 – EDITAL Nº 10/2019 – UEMANET/UEMA – SUPERVISOR DE ESTÁGIO – LICENCIATURA EM FILOSOFIA

Conforme item 7.3 os candidatos classificados para etapa de Entrevista deverão participar da mesma, de modo que o candidato que não participar estará eliminado, segue abaixo informações da etapa de Entrevista:

Data: 19/06/19
Local: Cidade Universitária Paulo VI, nº1000, Av. Lourenço Vieira da Silva, Jardim São Cristóvão, prédio do Núcleo de Tecnologias para Educação – UEMAnet/UEMA.
Horário: 10h