RESULTADO FINAL – EDITAL N° 06/2019

A Universidade Estadual do Maranhão – UEMA, por meio do Núcleo de Tecnologias para Educação – UEMAnet, torna público, o resultado da etapa de prova didática e Resultado Final do Processo de Seleção Simplificado para Preenchimento de Vagas e Formação de Cadastro de Reserva de Tutores a Distância para atuação no curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Educação Especial/Inclusiva, na modalidade a distância, da Universidade Estadual do Maranhão – UEMA.

O Resultado da etapa de Prova Didática obedece a ordem decrescente da pontuação obtida na etapa, conforme item 7.3.5 do Edital Nº 06/2019.

RESULTADO DA PROVA DIDÁTICA

O Resultado Final obedece a ordem decrescente do total de pontos obtidos nas duas etapas do processo seletivo.

RESULTADO FINAL

Os candidatos classificados serão convocados, via e-mail, para entrega da documentação e início das atividades do curso.

Os candidatos que não obtiveram aprovação na etapa da prova didática, poderão visualizar a nota obtida acessando o sistema de inscrição: seletivos.uemanet.uema.br