A Universidade Estadual do Maranhão – UEMA, por meio do Núcleo de Tecnologias para Educação – UEMAnet, divulga o Resultado Preliminar do Processo de Seleção Simplificada para Cadastro de Reserva de professores orientadores de trabalhos de conclusão de curso – TCC, para atuar nos cursos de Pós-Graduação Lato Sensu em Educação Especial/Inclusiva, Gestão Educacional e Escolar e Gestão Pública, na modalidade a distância.

A classificação foi feita pela ordem decrescente do total de pontos obtidos na Prova de Títulos, considerando o quadro de pontuação disposto no Anexo I do Edital nº 08/2018.

Caberá interposição de recurso fundamentado à UEMA, no prazo de três dias corridos (13/08 a 15/08) conforme consta no cronograma da Retificação N° 01 do EDITAL Nº 08/2018. Os recursos deverão ser devidamente fundamentados de acordo com o Item 6 do Edital.

Endereço de e-mail para envio das interposições de recurso: seletivo.orientadortcc@gmail.com

Resultado Preliminar – EDUCAÇÃO INCLUSIVA

Resultado Preliminar – GESTÃO PÚBLICA