1ª chamada dos excedentes dos cursos de Pós-Graduação Lato Sensu a distância da UEMA

A Universidade Estadual do Maranhão, por meio do Núcleo de Tecnologias para Educação – UEMAnet, torna público aos interessados, a 1ª chamada dos excedentes dos cursos de Pós-Graduação Lato Sensu em GESTÃO EDUCACIONAL E ESCOLAR, EDUCAÇÃO ESPECIAL/EDUCAÇÃO INCLUSIVA E GESTÃO PÚBLICA, na modalidade a distância, no âmbito da Universidade Aberta do Brasil, referente ao Edital n° 26/2017 PPG/CPG/UEMA.
Informamos que as matrículas estarão abertas no período de 23.10.2017 a 25.10.2017. As demais orientações necessárias para realização da matrícula estão contidas no Edital de Convocação  N.º 01/2017 – PPG/CPG/UEMA.