Professor Doutor Daniel Marcondes Gohn apresenta palestra Educação Musical a Distância na Semana de Música da UEMA

Aunos de música de Bacabal

1 4 3 2A Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) está promovendo mais uma Semana de Música, agora também, com a participação de alunos e professores do Curso de Música Licenciatura, aprovados no mais recente processo seletivo em Ensino a Distância (EaD).

O evento teve sua abertura nesta terça (17/10), com apresentação artística de alunos EaD tocando o hino Nacional e um recital com a Orquestra de Violões   UEMA/EMEM. O evento continua até amanhã (19/10) com palestras, oficinas e apresentações artísticas.

Na manhã desta quarta (17/10), no Auditório do Núcleo de Tecnologias para Educação da UEMA (UEMAnet), o Professor Doutor Daniel Marcondes Gohn esteve apresentando a palestra Educação Musical a Distância com relatos de sua experiência no Brasil e Estados Unidos.

“Estamos muito alegres com a significativa participação dos nossos alunos, inclusive por web conference, além de caravanas vindas do interior do Estado para estarem aqui conosco nesse evento tão importante” afirmou a Profa. Jucilene Lise Coordenadora do Curso de Música EaD.

Os acadêmicos da Licenciatura em Música EaD e presencial somam aproximadamente 120 alunos distribuídos em 20 polos no estado do Maranhão.