Resultado Final da Seleção de tutores dos cursos de Pós-Graduação Lato Sensu em Gestão Educacional e Escolar, Educação Especial/Inclusiva e Gestão Pública, na modalidade a distância.

A Universidade Estadual do Maranhão – UEMA, por meio do Núcleo de Tecnologias para Educação – UEMAnet, torna público o Resultado Final da seleção de tutores dos cursos de Pós-Graduação Lato Sensu em Gestão Educacional e Escolar, Educação Especial/Inclusiva e Gestão Pública, na modalidade a distância.

Os candidatos serão convocados para a Formação de Tutores pelo e-mail:seletivos.uemanet@gmail.com

RESULTADO FINAL – GESTÃO PÚBLICA

RESULTADO FINAL – EDUCAÇÃO ESPECIAL INCLUSIVA