Classificados para a 2ª etapa do processo de seleção de tutores dos cursos de Pós-Graduação

A Universidade Estadual do Maranhão – UEMA, por meio do Núcleo de Tecnologias para Educação – UEMAnet, torna público a lista definitiva de classificados para a 2ª etapa do processo de seleção de tutores dos cursos de Pós-Graduação Lato Sensu em Gestão Educacional e Escolar, Educação Especial/Inclusiva e Gestão Pública, na modalidade a distância.

RESULTADO DA PROVA DE TÍTULOS -EDUCAÇÃO ESPECIAL-INCLUSIVA

RESULTADO DA PROVA DE TÍTULOS – GESTÃO PÚBLICA

RESULTADO DA PROVA DE TÍTULOS – GESTÃO EDUCACIONAL-ESCOLAR
A segunda etapa consiste em entrevista oral sobre conhecimentos relacionados à Educação a Distância, área de atuação pretendida e informações contidas no formulário de inscrição.

RELAÇAO PARA ENTREVISTA EDUCAÇÃO ESPECIAL-INCLUSIVA

RELAÇAO PARA ENTREVISTA GESTAO EDUCACIONAL-ESCOLAR

RELAÇAO PARA ENTREVISTA GESTAO PÚBLICA

Todas as entrevistas acontecerão em São Luís, no UEMAnet, Campus Paulo VI.
Cada candidato terá o tempo máximo de 15 minutos de entrevista e deverá chegar com pelo 30 minutos de antecedência do horário agendado.
O candidato que não comparecer a Entrevista, estará eliminado do processo seletivo, conforme consta no subitem 6.3.6 do Edital N° 12/2017 – UEMANET/UEMA.
Outras dúvidas, entrar em contato pelo e-mail: seletivosuemanet@gmail.com