Resultado da seleção de tutores a distância das especializações.

A Universidade Estadual do Maranhão – UEMA, por meio do Núcleo de Tecnologias para Educação – UEMAnet, divulga o resultado da seleção simplificada de tutores a distância para os cursos de Pós-graduação Lato Sensu em Gestão Educacional e Escolar, Educação Especial/Inclusiva e Gestão Pública, na modalidade a distância.
A classificação foi feita pela ordem decrescente do total de pontos obtidos na Prova de Títulos.
Os candidatos podem verificar no sistema (www.uemanet.uema/seletivos) a situação de sua inscrição.
A interposição de recursos contra o resultado deve ser feita em observância ao item 7 do Edital n° 12/2017 UEMANET/UEMA, até as 23:59h do dia 06/09/2017, através do e-mail: seletivos.uemanet@gmail.com

Vejam nos anexos:

RESULTADO DA PROVA DE TÍTULOS – GESTAO PÚBLICA