UEMA participa do SEMEAD em Natal.

A Professora Ilka Serra, Coordenadora do Geral do Núcleo de Tecnologias para Educação da UEMA e Presidente do Fórum da Universidade Aberta do Brasil está participando desde a quarta-feira (10/05) do Seminário Internacional de Educação a Distância (SEMEAD).
O evento está acontecendo e vai até próxima sexta-feira no Campus do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN). O SEMEAD é um espaço para diálogos acerca da Educação a Distância no país.
Hoje a Prof. Ilka Serra esteve mediando a mesa redonda que discutiu o Cenário Político Atual e Educação a Distância e RESULTADO DO CADASTRO DE RESERVA IMG-20170511-WA0060relatou um pouco da sua experiência em coordenar o Uemanet, braço da UEMA voltado para a educação mediada pela tecnologia e que desponta no Brasil como referência em Educação a Distância.
A intenção do SEMEAD é criar um espaço voltado para a compreensão do cenário atual e as perspectivas teóricas de trabalho com EaD, além de compartilhar experiências educacionais nessa área, promovendo sessões temáticas com a apresentação de trabalhos científicos, palestras e mesas redondas com discussões de temas da área.