Processo de Seleção Simplificada para Formação de Cadastro de Reserva de Tutores Presenciais e a Distância da UEMA 2017

A Universidade Estadual do Maranhão – UEMA, por meio do Núcleo de Tecnologias para Educação – UEMAnet, torna público que no período de 19/04/2017 a 26/04/2017, estarão abertas as inscrições para o Processo de Seleção Simplificada para Formação de Cadastro de Reserva de Tutores Presenciais e a Distância, para atuarem nos cursos de Bacharelado em Administração Pública, Licenciatura em Filosofia, Licenciatura em Geografia, Licenciatura em Música, Licenciatura em Pedagogia, Formação Pedagógica e nos Cursos Superiores de Tecnologia em Alimentos, Tecnologia em Gestão Comercial e Tecnologia em Segurança do Trabalho da UEMA na modalidade a distância.

Os interessados devem atender aos termos constantes no Edital e realizar inscrição:
Tutor Presencial: no endereço: www.uemanet.uema.br/seletivos
Tutor a Distância: Presencialmente no UEMAnet

Tutor Presencial – Responsável pelo acompanhamento do estudante no Polo de Apoio Presencial, devendo residir obrigatoriamente no município sede em que funciona o Centro/Polo. (Edital)

EDITAL N 04 – TUTOR PRESENCIAL

Tutor a Distância – Responsável pelo acompanhamento do estudante por intermédio do Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) – Moodle, devendo residir obrigatoriamente em uma das cidades: Paço do Lumiar, Raposa, São Luís ou São José de Ribamar.

EDITAL N 03 – TUTOR A DISTÂNCIA