PUBLICAÇÃO DO AGENDAMENTO DA ENTREVISTA

A Universidade Estadual do Maranhão – UEMA, por meio do Núcleo de Tecnologias para Educação – UEMAnet, divulga as datas, horários e locais da etapa de Entrevista referente a seleção de Tutores a Distância.

Somente os candidatos classificados na Prova de Conhecimento Específico participarão da etapa de Entrevista.

Todas as entrevistas serão realizadas no Núcleo de Tecnologias para a Educação – UEMAnet.
Endereço: Cidade Universitária Paulo VI, s/n – Tirirical – São Luis/MA, 65.055-970

IMPORTANTE: No dia da Entrevista o candidato deverá apresentar original e entregar cópias dos documentos básicos observados no Item 4 do Edital nº 01/2017, bem como os documentos para a etapa de Prova de Títulos conforme quadro demonstrativo de pontuação disposto no Anexo III do referido Edital.