Professora da Uema compõe a Presidência do Fórum de Coordenadores UAB/ Capes

ilka vice presidente2

Aconteceu, na manhã desta quarta-feira, 28/09, na sede da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) em Brasília, a eleição da nova Diretoria do Fórum Nacional de Coordenadores do Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB).

A professora Ilka Serra, Coordenadora Geral do Núcleo de Tecnologia para Educação – UEMAnet, fez parte da chapa vencedora e assumirá a Vice-Presidência do Fórum a partir de agora.

Para Prof. Ilka essa eleição representa mais uma grande responsabilidade, pois, ela  representará as IES estaduais de todo Brasil.

O evento que começou ontem, e faz parte das comemorações dos dez anos da UAB, que atualmente conta com 106 universidades integradas, cerca de 130 mil alunos ativos e mais de 160 mil alunos formados, sendo que os mais de 600 polos ativos que compõem sua estrutura acadêmica constituem instâncias de importância ímpar para o desenvolvimento dos cursos em educação a distancia (EaD).

ilka vice presidente